Turner Latin America e Endemol Shine International assinam acordo para exibição do drama israelense MOSSAD 101 na TNT Séries


São Paulo, 29 de junho de 2016 – A TURNER LATIN AMERICA e Endemol Shine International - braço de distribuição da Endemol Shine Group – anunciaram nesta semana um acordo para exibição da série israelense dramática MOSSAD 101 em toda a América Latina no canal TNT SÉRIES. No Brasil, a série estreia no dia 12 de julho, às 21h.

Criada porUri Levron, Daniel Syrkin e Izhar Har-Lev, MOSSAD 101 tem como ponto central de sua história o curso de formação para o Mossad, serviço secreto do Estado de Israel, com sede em Tel Aviv. Em sua primeira temporada, a série acompanha a formação da nova classe de cadetes que, sob as mãos de seus instrutores, deixam de ser indivíduos comuns e tornam-se especialistas de manipulação, podendo personificar qualquer papel. O processo de treinamento é intenso, e envolve diversos testes psicológicos. Ao fim, apenas alguns dos que o iniciam conseguem se formar e se tornar agentes da Mossad.

O acordo foi negociado por Mariano César, Vice-Presidente e Gerente de Canal da TNT América Latina e TNT Séries, e Veronique Verges, Vice-Presidente Sênior da Endemol Shine International da América Latina. "Estou muito feliz em anunciar que a TNT SÉRIES continua a reforçar seu portfólio com uma nova produção internacional. Este ano, além de prestigiadas série americanas, trouxemos ao nosso catálogo produções originais do México, Austrália, Argentina, Brasil e no Reino Unido. Isto ocasionou um crescimento significativo ao canal, que hoje atinge 37,6 milhões de lares na América Latina", afirmou César.

MOSSAD 101 é produzida por Sumayoko para a Reshet Media e distribuída internacionalmente pela Endemol Shine International.

MOSSAD 101 – estreia dia 12 de julho (terça), às 21h*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado