Devassa fecha parceria com Giv.on para ação em festa Devassa Tropical Sunset no Rio de Janeiro


 

Com o objetivo de criar experiências valiosas para seus consumidores e deixar um legado após a festa, marca une seu lifestyle tropical com o engajamento social da Giv.On

  

Após anunciar a plataforma de festas Devassa Tropical Sunset, Devassa, marca da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país, acaba de fechar uma importante parceria para primeira edição do evento, que acontece no dia 02 de julho, no Rio de Janeiro. Pensando no perfil do seu consumidor, que está sempre antenado e procura significado nas interações que possui com suas marcas preferidas, e deixar um legado social após a festa, a marca unirá forças com a Giv.On, empresa inovadora que segue o modelo de negocio "1-pra-1", ou seja: para cada produto vendido, faz a doação do mesmo item para uma comunidade carente.

 

Para a ocasião, Devassa irá presentear um mailing seleto de convidados com um par de óculos escuros para "Sentir o Clima" junto com a marca. A cada óculos adquirido pela empresa, um outro de grau será doado. A ação une o novo conceito tropical da cerveja, apresentado no início de junho, com uma ação social de impacto.

 

"Acreditamos que essa parceria traduz o novo sentimento da marca em propiciar momentos de descontração com a autenticidade do lifestyle tropical, sempre com experiências únicas e marcantes. Conseguir um aliado como a Giv.on e sua causa nos deixa ainda mais felizes com os novos rumos da marca", afirma Glaucia Gouveia, Diretora de Marketing da Brasil Kirin.

 

No total, serão doados 150 óculos em julho para comunidades indígenas no Alto Xingu, localizadas na Amazônia.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado