‘MTV SUSPECT’ ESTREIA NESTA QUARTA

 

Nev Schulman, agora ao lado de iO Tillett Wright, desvenda os

segredos mais obscuros escondidos por atitudes muito suspeitas

 



 

São Paulo, junho de 2016 – Do mesmo produtor de Catfish, a MTV estreia nesta quarta-feira29 de junho,às 21h10, 'MTV Suspect'Nev Schulman, agora ao lado do ativista e escritor, iO Tillett Wright, desvenda os segredos mais obscuros e inusitados, escondidos por atitudes muito suspeitas. E a verdade, geralmente não é o que se imagina ser.

 

A dupla é procurada por pessoas muito preocupadas com amigos e familiares: eles suspeitam de que algo vai muito mal, mas não sabem como descobrir a verdade e nem a quem recorrer. Segredos escondidos podem afetar de forma profunda as relações e causar danos enormes. 'MTV Suspect' ajuda pessoas a se reaproximarem, enfrentarem situações delicadas e se abrirem com aqueles que se preocupam com elas.

 

Os mistérios são os mais diversos possíveis e vão desde a verdade sobre a sexualidade, abandono dos estudos, baladas em excesso, doenças e até envolvimento em crimes. Nev e iO examinam tudo a fundo sobre as identidades secretas: analisam fatos, buscam por respostas e, por fim, descobrem o que realmente está acontecendo. Juntos, trazem a verdade à tona e ajudam pessoas a terem relações mais transparentes e honestas.

 

 

SERVIÇO – ESTREIA DE 'MTV SUSPECT'

Estreia: quarta-feira, 29 de junho, às 21h10h, na MTV

Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 21h10, na MTV

 

 

 'MTV Suspect' também estará disponível no aplicativo MTV Play, disponível para as versões Android e iOS, a partir de 1º de julho.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado