Assombrações podem voltar à universidade de Brakebills em inédito de The Magicians


No episódio "Consequences of Advanced Spellcasting", Julia está cada vez mais apaixonada por magia

Syfy (syfy.com.br) exibe no dia 5 de julho, terça-feira, às 21h, o terceiro episódio da primeira temporada de The Magicians.

Em "Consequences of Advanced Spellcasting", os alunos de Brakebills passam por testes que definem a área de especialização de cada um. Quentin (Jason Ralph) não obteve sucesso e só descobrirá seu lugar na magia no próximo ano. Já Alice (Olivia Taylor Dudley) surpreendeu todos os professores e fará parte da turma de Fosforomancia. 

Mais tarde, Alice e Quentin decidem pensar em outras formas de encontrar o irmão de Alice que morreu na universidade há cinco anos. Quentin lembra de um feitiço de localização e eles tentam executá-lo andando em Brakebills com um fósforo que, ao acender, indicará o local onde os espíritos se escondem. 

Após andar por toda a universidade, o fósforo acende em frente à Fonte Woof. Eles esperam alguma movimentação em frente ao local, mas nada acontece. Mais tarde, o professor March (Hiro Kanagawa) anuncia que a fonte está interditada após alguns alunos serem puxados por uma assombração. 

Alice e Quentin ficam assustados e se perguntam se o irmão de Alice estava envolvido no acidente. Então, quando Alice entra em seu quarto, vê uma escultura de gelo na forma de cavalo em cima da mesa e Alice lembra que o desenho tinha um significado para os dois e acredita que ele tentou entrar em contato.
Enquanto isso, Julia (Stella Maeve) está cada vez mais envolvida no grupo de magia secreta e está aprendendo alguns truques com Marina (Kacey Rohl). Ela e seu namorado discutem e Julia não sabe como conciliar sua vida pessoal com a magia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado