Hugo Gloss fará cobertura exclusiva da Devassa Tropical Sunset


Primeira festa da nova plataforma de eventos da marca, que apresentou seu novo posicionamento e líquido puro malte no último mês, contará com a cobertura de blogueiros. Festa também terá cobertura da I Hate Flash

 

 

Um dos maiores blogueiros do país, Hugo Gloss, acaba de fechar parceria com a Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país com tecnologia japonesa, para realizar a cobertura exclusiva e em tempo real da Devassa Tropical Sunset, festa que acontecerá no dia 02 de julho, às 14h, na casa do diretor e ator Wolf Maya, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

O blogueiro fará os registros em suas redes sociais, com foco no SnapChat, mostrando ao vivo tudo que rola na festa que promete agitar os convidados com muita música Tropical House, subgênero do House Music onde não são usados efeitos de batidas pesadas e, em geral, inclui alguns instrumentos como flauta, marimba e tambores. O comando do som será dos Djs Lorenzo Caliento com George Israel (Live Sax); Dre Guazzelli Tropical House, Lucce e Soldera.

 

A parceria com Hugo Gloss está alinhada com o novo posicionamento de Devassa e da forte estratégia que envolve as redes sociais. "Acreditamos que a maneira descontraída que ele se comunica com seus seguidores reflete a nova proposta de comunicação da marca" afirma Glaucia Gouveia, Diretora de Marketing da Brasil Kirin.

 

I Hate Flash

A festa também vai contar com a cobertura fotográfica da agência I Hate Flash que trará para o evento um conceito de fotografar diferenciado.  A proposta de trabalho do coletivo de amigos é fotografar a cena de um jeito divertido, registrando moda e comportamento da forma mais espontânea possível e capturando o clima do ponto de vista do público.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado