Canal Sony abre inscrições para “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

São Paulo, 29 de junho de 2015 – Já estão abertas as inscrições para a primeira edição de Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões. O programa, produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, colocará frente a frente grandes investidores e empreendedores brasileiros que buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias e projetos em andamento que necessitam de aporte financeiro para crescer.

 

As inscrições podem ser feitas no endereço www.br.canalsony.com/sharktankbrasil até o dia 25 de julho, e os empreendedores que desejam participar devem ser residentes do Brasil com mais de 18 anos. Para finalizar o cadastro, o candidato deverá incluir o link de um vídeo de até três minutos resumindo claramente sua ideia ou negócio.

 

Além do formulário disponível no site do Canal Sony, até o final do mês de junho os interessados também podem fazer a inscrição por meio do LinkedIn. Para isso, basta escrever um artigo abordando a trajetória pessoal, profissão atual e o histórico no mundo dos negócios, e publicá-lo no LinkedIn com a hashtag #SharkTankBR. Os 10 melhores textos serão indicados ao processo seletivo que definirá os participantes da atração.

 

A franquia Shark Tank é uma adaptação do reality britânico e japonês "Dragons' Den" e traz aspirantes a empreendedores apresentando suas ideias de negócio para investidores, conhecidos como os "tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento.

 

Como forma de aquecimento e para que os telespectadores conheçam melhor o programa, o Canal Sony começará a exibir, a partir do dia 7 de julho, às 21h, a 7ª temporada da versão americana do programa, intitulado Shark Tank – Negociando com Tubarões.

 

A previsão para a estreia de Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões é outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado