TITTO, ELLEN E GLOSS ESTÃO CHEIOS DE HISTÓRIAS NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE ‘RIDÍCULOS’


 

Confira episódio inédito erça-feira, 05 de julho, às 20h,

só na MTV

 

Para baixar estas imagens, clique aqui

 

São Paulo, julho de 2016 – TÃO SAINDO DA JAULA OS MONSTROS! No próximo 'Ridículos', Felipe Titto, Hugo Gloss e Ellen Milgrau estarão sozinhos em casa! E quando as crianças ficam sozinhas, a bagunça e risadas estão garantidas – a Ellen tem até um ataque de riso! O episódio inédito vai ao ar nesta terça- feira, 05 de julho, às 20h.

Descubra a história por trás do ódio por pombos que Hugo Gloss sente e que é o gancho perfeito para o anúncio da categoria "Fúria dos Pássaros". Saiba como e quando Ellen Milgrau caiu da moto com um ex-namorado e entre no clima para os vídeos da categoria "Motoristas Rebeldes". Gloss ainda conta como conheceu Titto – e é claro que tem festa no meio dessa história. Curioso? Só assistindo para ficar por dentro de tudo isso!

As outras categorias são: "Águas Traiçoeiras", "Ao Infinito e Além", "Quem Tem Amigos Não Morre Sozinho", "Perdendo o Apetite" e "Proibido Passar".

Em 'Ridículos' (#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss)  e Ellen Milgrau (@ellenmilgrau)  assistem, analisam, comentam, trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-sense selecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma.

 

 

'Ridículos' também está disponível no aplicativo MTV Play, disponível para as versões Android e iOS.

 

 

SERVIÇO – 'RIDÍCULOS'

Exibição: terça-feira, 05 de julho, às 20h, na MTV

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 20h, na MTV


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado