FOX Sports estreia reality “Família Schmidt”


Durante um mês a equipe de produção acompanhou a rotina de Oscar Schmidt e seus familiares

Terça-feira, 05/07, às 20h, o FOX Sports estreia na sua programação o "Família Schmidt"- primeiro reality show produzido pelo canal no país. Focado na vida de Oscar Schmidt e seus familiares, a atração terá um conteúdo leve, descontraído e que será distribuído em seis episódios de 30 minutos de duração.

" Tenho um orgulho imenso de ter sido escolhido pelo FOX Sports para ter um programa sobre mim. Acompanharam minha rotina durante 24h, por um mês e criaram um produto bacana com isso.  Para realizar um projeto como esse é preciso ter feito alguma coisa na vida, ter algo a dizer e a mostrar. Não basta ser excêntrico, por isso fiquei lisonjeado com a escolha", explicou Schmidt.

 "Apostar cada vez mais no entretenimento ligado ao mundo esportivo tornou-se parte do nosso DNA e diferencial frente à concorrência; de modo que contar com um programa estrelado por um dos mais importantes atletas da história do basquete mundial, é indispensável para nossa estratégia. O público já sabe do carisma, competência, profissionalismo e da trajetória inquestionável de Oscar Schmidt dentro das quadras. Os canais Fox têm o prazer de mostrar o dia-a-dia de um brasileiro especial pelo que fez e mais especial por seu amor ao esporte ", afirma Eduardo Zebini, SVP & CCO do FOX Sports Brasil.

Oscar também será comentarista e embaixador dos canais FOX Sports nos Jogos Olímpicos RIO 2016. "Estou muito feliz com este novo trabalho, porque além de comentar os jogos, com o reality, poderei mostrar um pouco mais sobre quem eu sou realmente. Nestes 32 anos de carreira fiz muita coisa e mostrei tudo que podia. Não haverá censura nos jogos, tampouco no reality. Só não deixei entrar no meu quarto", brinca Oscar.

O "Família Schmidt" estreia no dia 05 de julho, terça-feira, às 20h, no FOX Sports com reprises no FOX Sports 2.

Assinantes das operadoras VIVO, GVT, Claro, Sky, OI, TCM, TV Alphaville, Multiplay Telecom, Sumicity e Enterplay, podem assistir a Família Schmidt pelo FOXPlay. O aplicativo está disponível para download ou pelo foxplaybrasil.com.br e pode ser acessado de qualquer dispositivo desde que esteja conectado à internet.

Oscar Schmidt

Oscar Daniel Bezerra Schmidt, também conhecido como "mão santa", tem mais de 30 anos de carreira, participou de cinco olimpíadas e é considerado um dos maiores jogadores da modalidade de todos os tempos, entre os que não atuaram na NBA.

Maior pontuador mundial de basquete, com 49.703 pontos, tem como uma de suas conquistas a medalha de ouro do Pan-Americano de Indianópolis em 1987.

Após sua passagem brilhante pela seleção brasileira, Oscar também foi um grande vencedor em todos os times que defendeu. Começou sua carreira no Palmeiras, em 1974, e depois se transferiu para o Sírio, em 1978. A partir de 1982, atuou durante 11 temporadas na Itália e na sequencia na Espanha.

Em 1995, decidiu voltar para o Brasil, onde defendeu o Corinthians, Bandeirantes (SP), Barueri (SP) e Flamengo. O rubro-negro foi seu último clube: em 2003, ele anunciou sua aposentadoria.

Após deixar as quadras, Oscar atuou nos bastidores do esporte, junto com outros atletas, montou uma liga independente de basquete. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado