Público escolherá o nome do protagonista do filme Virei Um Gato


A Diamond Films Brasil e o aplicativo Hashcat promovem ação no Facebook para a escolha da versão brasileira de "Mister Fuzzy Pants"

São Paulo, 28 de junho de 2016 - Para divulgar o lançamento do filme Virei um Gato (Nine Lives, Canadá/EUA, 2016), o aplicativo Hashcat, em parceria com a Diamond Films, está realizando uma enquete nas redes sociais que permite ao público escolher o nome do personagem principal do longa que será dublado para o português. No filme, o empresário Tom Brand (Kevin Spacey) não encontra muito tempo para ficar com a sua família, mas ao sofrer um acidente passa a ver a vida sob uma nova e inesperada perspectiva: dentro do corpo de um felino, animal pelo qual nunca teve afeição.

Para a ação, os organizadores disponibilizaram três opções de nomes para o gato: Sr. Focinho; Sr. Bola de Pelos; Sr. Peludinho. Na versão americana o animal se chama "Mister Fuzzy Pants". Quem quiser ajudar na escolha pode comentar o post no facebook do Hashcat com uma das sugestões e a hashtag do filme #VireiUmGato.

Virei um gato, com estreia prevista para o dia 8 de setembro, é dirigido por Barry Sonnenfeld (da trilogia MIB -Homens de Preto). Além de Kevin Spacey (da série House of Cards e vencedor do Oscar por Beleza Americana), o elenco conta com Jennifer Garner (Não Olhe Para Trás, A Grande Escolha), Malina Weissman ( da série Supergirl), Christopher Walken (Hairspray – Em Busca da Fama, Click), e Robbie Amell (das séries The Flash, Arquivo X e Modern Family).

Hashcat


Link para votação:

www.facebook.com/hashcatapp/posts/564873337025963

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado