Paramount Channel Programação Semanal 01 a 07 de outubro

Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

The Handmaid's Tale – O Conto da Aia

2° Temporada

 

Estreia do 6º episódio: domingo, 07 de outubro, às 21h

 

Perdeu os episódios anteriores? Fique de olho nas reprises:

 

Episódios 04 e 05

Segunda-feira, 01 de outubro, a partir das 22h30.

Terça-feira, 02 de outubro, às 18h30.

Episódio 05

Sábado, 06 de outubro, a partir das 23h45.

Domingo, 07 de outubro, às 20h.

 

 

2ª temporada conta com 13 episódios que prometem tirar dúvidas fundamentais sobre como era Gilead antes do regime totalitário entrar em vigor. Após o fim dramático da primeira temporada, as Aias sofrerão as consequências por terem mostrado resistência ao regime ditador. Mas não pense que os dias de oposição contra o governo acabaram, pelo contrário, a luta delas vai ganhar ainda mais força após acontecer um atentado terrorista contra líderes do país. 

 

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' teve 20 indicações no Emmy 2018, dentre elas,'Melhor Série Dramática''Melhor Atriz de Série Dramática' (Elizabeth Moss), 'Melhor Roteiro em Série Dramática' e 'Melhor Direção em Série Dramática'. Em 2017 conquistou oito prêmios no Emmy incluindo 'Melhor Série de Drama''Melhor Atriz Protagonista em Drama' (Elisabeth Moss),'Melhor Atriz Coadjuvante em Drama' (Ann Dowd), entre outros. E ainda para somar seu currículo de premiações, a série também venceu nas categorias 'Melhor Série Dramática de TV' 'Melhor Atriz em Série Dramática' no Golden Globe 2018.

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

As Ruínas

Exibição: sexta-feira, 05 de outubro, às 20h30.

The Ruins

Diretor: Carter Smith.

Elenco: Jonathan Tucker, Jena Malone, Shawn Ashmore, Joe Anderson.

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2008.

Terror.

 

Laura Ramsey ('Ela é o Cara'), Jena Malone ('Donnie Darko' e 'Lado a Lado') e Shawn Ashmore (o Homem-Gelo de 'X-Men') estão no elenco como amigos em férias no México, que vão para um remoto sítio arqueológico na floresta, e descobrem que algo diabólico habita as ruínas: uma terrível planta. Enquanto os personagens se enfraquecem nas selvas, a planta fica cada vez mais forte.

 

ESPECIAL JESSE STONE

 

Jesse Stone: Crimes no Paraíso

Exibição: sábado, 06 de outubro, às 13h45.

Jesse Stone: Stone Cold
Diretor: Robert Harmon.

Elenco: Tom SelleckMimi RogersJane Adams.

EUA. 1h30. Ano de lançamento 2005.

Drama, policial.

 

Um ex-detetive de homicídios de Los Angeles, Jesse Stone (Tom Selleck), deixou o emprego e o casamento para se tornar chefe de polícia em Paradise, Massachussetts, uma cidade com pouco mais de 25 mil habitantes. A tranquilidade do lugar é quebrada quando um policial, Luther Simpson (Kohl Sudduth), encontra nas rochas perto do mar o corpo de Kenneth Eisley (Chris Killam), que foi morto com dois tiros no peito. Paralelamente uma jovem, Candace Pennington (Alexis Dziena), é estuprada por "colegas" de colégio. Logo depois, Barbara Carey (Cindy Sampson) é morta da mesma forma. Não há a menor conexão entre Kenneth e Barbara, pois os crimes estão sendo cometidos de forma totalmente aleatória por Brianna (Jane Adams) e Andrew Lincoln (Reg Rogers), um casal que resolveu se "divertir" desta maneira.

 

Jesse Stone: Crimes no Paraíso – Travessia Noturna

Exibição: sábado, 06 de outubro, às 15h15.

Jesse Stone: Night Passage

Diretor: Robert Harmon.

Elenco: Tom SelleckStephen BaldwinSaul Rubinek.

EUA. 1h30. Ano de Produção 2007.

Suspense, crime.

 

O ex- detetive Jesse Stone (Tom Selleck) muda-se para Paradise após ter problemas com bebida durante o expediente de trabalho em Santa Mônica, Califórnia. Ele é chamado pelo conselheiro Hastings Hathaway (Saul Rubinek) para substituir o ex-comandante Lou Carson (Mike Starr), que acabou de se aposentar. Em seu primeiro caso, Stone agride Joe Genest (Stephen Baldwin), um marido abusivo que desobedeceu a uma ordem de restrição. Quando Lou é achado morto, ele suspeita que Hastings e Genest estejam envolvidos no caso.

 

Jesse Stone: Crimes no Paraíso 2

Exibição: sábado, 06 de outubro, às 17h.

Jesse Stone: Death in paradise

Diretor: Robert Harmon.

Elenco: Tom SelleckMatt BarrGary Basaraba.

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2007.

Ação, suspense.

 

Neste filme, Jesse Stone (Tom Selleck) vai investigar o assassinato de uma menina cujo corpo foi encontrado na margem de um rio. Com poucas pistas sobre o caso, ele descobre que a garota estava seguindo um caminho de autodestruição e tinha se afastado de seus pais, que não chegaram a denunciar seu desaparecimento. Durante a investigação, ele acaba irritando a máfia de Boston, que fica atenta em seus passos. Quando Stone começa a desvendar o passado da menina, as respostas que procurava vão surgindo, assim como sua determinação em achar o assassino da jovem.

 

Jesse Stone: Tempo de Despertar

Exibição: sábado, 06 de outubro, às 18h45.

Jesse Stone: Sea Change
Diretor: Robert Harmon.

Elenco: Tom SelleckKathy BakerNigel Bennett.

EUA. 1h30. Ano de lançamento 2009.

Ação, drama.

 

O detetive de polícia Jesse Stone (Tom Selleck) vê seu relacionamento com sua ex-mulher piorar cada vez mais e teme uma recaída ao alcoolismo. Para ocupar sua mente, ele retoma um caso não solucionado, de um caixa de banco que foi baleado durante um assalto. Além disso, sua investigação sobre um suposto caso de estupro o faz entrar em conflito com o conselho da cidade, que não quer manchar a reputação do local.

 

Jesse Stone: Inocentes Perdidos

Exibição: sábado, 06 de outubro, às 20h30.

Jesse Stone: Innocents Lost
Diretor: Dick Lowry;

Elenco: Tom SelleckKathy BakerKohl Sudduth;

EUA. 1h30. Ano de lançamento 2012.

Policial, drama.

 

O detetive Jesse Stone (Tom Selleck) foi obrigado pelo conselho da cidade a se aposentar mais cedo, e foi substituído pelo genro de um dos conselheiros. Mesmo assim, ele continua fazendo suas investigações por conta própria, e acha o caso de uma amiga do passado que foi encontrada morta. Além disso, ajuda seu amigo, o Capitão Healy (Stephen McHattie), a resolver um assassinato seguido por morte na cidade.

 

Jesse Stone: O Benefício da Dúvida

Exibição: sábado, 06 de outubro, às 22h.

Jesse Stone: Benefit of the doubt
Diretor: Robert Harmon.

Elenco: Tom SelleckKathy BakerWilliam Devane.

EUA. 1h30. Ano de lançamento 2013.

Ação, crime, drama.

 

Um suspeito acidente envolvendo a explosão de uma viatura policial acabou com a morte do novo detetive da cidade de Paradise e seu assistente. Jesse Stone (Tom Selleck) é convidado a retomar seu antigo cargo e, ao voltar à cena do crime, descobre uma pista importante. Mesmo sob suspeitas de corrupção, Jesse defende o antigo detetive, pois não existem provas o suficiente para tal acusação. Além disso, ele se envolve com outra investigação, que coloca sua vida em risco.

 

ESTREIA

 

Obssessiva

Exibição: terça-feira, 02 de outubro, às 20h30.

Obsessed

Diretor: Steve Shill.

Elenco: Idris ElbaBeyoncé KnowlesAli Larter.

EUA. 1h45. Ano de Lançamento 2009.

Drama, suspense.

 

Derek (Idris Elba) trabalha como vice-presidente de uma conceituada empresa, é casado com Sharon (Beyoncé Knowles), com quem tem um filho, e acaba de se mudar para uma casa confortável. Um dia, ao chegar ao trabalho, ele conhece no elevador Lisa (Ali Larter), uma funcionária temporária. Eles trocam gentilezas e há um nítido interesse de Derek por ela. Lisa percebe e passa a se informar sobre a vida de Derek. Ela aproveita a festa de Natal da empresa para incentivá-lo a beber e então agarrá-lo. Entretanto, Derek se recusa a ter algo com ela e se afasta. Sem aceitar a situação, Lisa passa a persegui-lo cada vez mais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado