'MUSE' SERÁ A ATRAÇÃO PRINCIPAL DO ESQUENTA PARA O 'MTV EMA' 2018



O 'MTV World Stage Billbao' acontecerá no dia 03 de novembro no estádio de San Mamés, na Espanha

A banda Crystal Fighters também será uma das atrações do evento

O 'MTV EMA' 2018 acontece no domingo04 de novembro, a partir das 17h (pré-show)

Votações estão abertas pelo site MTVEMA.COM

#MTVEMA

@MTVEMA

Instagram @muse
Instagram @crystalfighters

São Paulo, outubro de 2018 – A MTV acaba de anunciar que a banda 'Muse' será a atração principal do 'MTV World Stage Billbao',fechando a 'MTV Music Week' no sábado,03 de novembro, no estádio San Mamés, na Espanha. O show será um 'esquenta' para o 'MTV EMA' 2018, que será transmitido, ao vivo, no domingo,04 de novembroa partir das 17h, só na MTV. A banda de folk eletrônica, Crystal Fighters, também se apresentará no evento, e dividirá o palco com outros artistas que serão anunciados posteriormente.

'Muse' já levou o prêmio do 'MTV EMA' por cinco vezes. A banda de rock britânico tem Matt Bellamy, como vocalista, guitarrista e tecladista; Chris Wolstenholme, como baixista e vocalista; e Dominic Howard, como baterista. Com mais de 20 milhões de álbuns vendidos pelo mundo, 'Muse' tem vários sucessos na 'Billboard Top 100' incluindo hits como 'Uprising', 'Madness e 'Psycho'. O novo álbum do grupo, 'Simulation Theory', será lançado no dia 09 de novembro e as músicas desse novo trabalho serão apresentadas pela primeira vez na Espanha.

A banda de folk eletrônico, Crystal Fighters, é de origem inglês-espanhola e tem Sebastian Pringle, como vocalista; Pringle Vierich, como guitarrista e percussionista; e Graham Dickson, como guitarrista. A banda passou de performances em festas em Londres para reconhecimento internacional após três álbuns de estúdio e sucessos como 'At Home', 'In Your Jeep' e 'Follow'.

As votações para o 'MTV EMA'2018 estão abertas em http://br.mtvema.com/ e se encerram no dia 03 de novembro, véspera da premiação (exceto para as categorias locais).

Havaianas, Riachuelo, Samsung são os patrocinadores oficiais do 'MTV EMA' 2018.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado