DOCTOR WHO CHEGA AO CRACKLE NO DIA 7 DE OUTUBRO

Plataforma de streaming da Sony Pictures Television traz nova temporada da série com exclusividade para a América Latina simultaneamente com o lançamento internacional


São Paulo, 1 de outubro de 2018 – A aguardada 11ª temporada de Doctor Who, da BBC Studios, estreia na América Latina com exclusividade no Crackle, serviço de streaming da Sony Pictures Television. A nova temporada chega à plataforma no dia 7 de outubro, simultaneamente com o lançamento global. Este ano marca uma era totalmente nova para a série, com um novo Showrunner, um novo Doctor, novos amigos e diversos novos monstros.
O primeiro episódio do novo ano, intitulado The Women Who Fell to Earth, marca a estreia do Showrunner Chris Chibnall. A atriz Jodie Whittaker é a primeira mulher e a 13ª pessoa a assumir o icônico papel do Doctor, uma entidade que viaja pelo tempo e pelo espaço na nave TARDIS assumindo uma forma humana para ajudar civilizações inteiras em apuros.
Com a nova Doctor a caminho, é apenas uma questão de tempo para que os espectadores possam ser transportados para fora deste mundo e serem apresentados a três novos amigos - Graham O'Brien (Bradley Walsh), Ryan Sinclair (Tosin Cole) e Yasmin Khan (Mandip Gill).
A primeira aparição de Jodie Whittaker na série aconteceu no episódio especial de Natal da 10ª temporada intitulado "Twice Upon a Time", que estará disponível no Crackle a partir de 1º de outubro, para os fãs não perderem nenhum momento dessa nova jornada.
O Crackle está disponível em todo o Brasil e, para ter acesso, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Para assistir ao conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo no seu dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android, ou também acessar a plataforma pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba (HTML5), assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.
#DoctorWhoNoCrackle
11ª temporada | 1º episódio disponível no dia 7 de outubro, com um novo episódio na plataforma todo domingo. O primeiro episódio chega à plataforma em versão legendada no dia da estreia e, posteriormente, em opção dublada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado