Clientes NET e Claro TV contam com experiência completa na estreia de The Walking Dead


 

É possível assistir lançamento da nova temporada na TV e no app do NOW

 

A espera finalmente acabou. No próximo domingo, 7 de outubro, às 22h20 os clientes da NET e Claro TV, que são fãs de The Walking Dead, assistem a nova temporada da série, que terá transmissão simultânea com os Estados Unidos, pelos canais Fox (631) e Fox Premium 1 (681).

 

E para quem não conseguir chegar em casa em tempo da estreia, o app do NOW é a solução já que a programação dos canais Fox (Fox, Fox Premium 1 e 2 e FX) está disponível ao vivo na plataforma. E para a experiência ser ainda mais interessante, o canal Fox Premium transmitirá o episódio sem intervalos comerciais.

 

Mas ficaram tantos questionamentos da temporada passada, que vale a pena correr para o NOW e rever todas as temporadas disponíveis de The Walking Dead em NOW> SÉRIES. E assim entender exatamente o que acontecerá na nona temporada. Até porque, a partir daqui esse texto pode conter spoilers!

 

A nova temporada está recheada de novidades e logo no primeiro episódio promete chegar de forma trágica para os espectadores, já que um teaser divulgado, recentemente, trouxe a morte de um personagem misterioso. Além disso, esta é a última temporada de Rick Grimes (Andrew Lincoln) como protagonista da série e os fãs estão doidos para saber como a história de The Walking Dead irá desenrolar sem o personagem principal.

 

Parece que não são só as mortes e saídas de personagens que irão surpreender, a série está prestes a ganhar uma abertura novinha em folha após nove anos de história.

 

No final da temporada passada, Rick poupou a vida de Negan e deixou Maggie (Lauren Cohan) furiosa, que reuniu Jesus (Tom Payne) e Daryl (Norman Reedus) consigo e começou a movimentar-se secretamente para depor Rick de seu papel de líder para mostrar a ele o erro de não matar Negan. Sem dúvida, quem gosta da série não pode perder nenhum detalhe dos novos episódios de The Walking Dead.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado