FOOD NETWORK RENOVA GRADE COM MAIS DE DUZENTAS HORAS DE PROGRAMAÇÃO INÉDITA

 
Produções locais, novas séries e temporadas vão ao ar todos os dias
Luiza Hoffmann em cena da 5ª temporada de Bizu
 
Outubro marca o início de nova fase do Food Network. Nos últimos três meses do ano, o canal exibe mais de duzentas horas de programação inédita, entre séries que estão de chegada e novas temporadas daquelas já conhecidas do público.
 
As novidades se concentram na faixa noturna, em todos os dias da semana, e compõem uma seleção de atrações conduzidas por chefs que são a cara do canal – entre eles estão Giada de Laurentiis, Rachael Ray, Luiza Hoffman, Pedro Benoliel e Katie Lee. São realities, competições e episódios temáticos com algo em comum: todos são inéditos e com o melhor do entretimento baseado nos sabores internacionais, da entrada ao prato principal.
 
De segunda a sexta-feira, o Food Network exibe uma faixa de programação inspirada na confeitaria: DOCES LUGARES (Unique Sweets) vai ao ar às19h15, seguida de GUERRA DOS CUPCAKES (Cupcake Wars), às 19h40.DOCES LUGARES "experimenta" as sobremesas de restaurantes inovadores. A cada episódio, chefs e críticos comentam o que mais gostam em pratos criados por confeiteiros badalados, entre bolos, tortas e guloseimas de dar água na boca. A cada episódio de GUERRA DOS CUPCAKES quatro dos melhores confeiteiros de bolinhos se enfrentam em três desafios eliminatórios até restar apenas um, que vencerá o prêmio de dez mil dólares.
 
BIZU é a atração local nas noites de quarta-feira. Às 18h, a chef Luiza Hoffmann escolhe um ingrediente principal como tema para uma sugestão de um cardápio completo, composto por entrada, prato principal e sobremesa. Ainda nas séries produzidas no Brasil, a quarta temporada de TEMPERO NA MOCHILA vai ao ar segundas-feiras, às 23h, a partir de 12 de novembro – o chef carioca Pedro Benoliel desbrava Minas Gerais, estado que tem a gastronomia como seu maior símbolo – à frente, inclusive, dos seus quatro patrimônios da humanidade.
 
Sempre às quartas-feiras, Giada de Laurentiis, uma das estrelas do Food Network, comanda três séries: GIADA FAZ A FESTA inicia a sequência às18h25, seguida de GIADA EM CASA, às 20h30. A italiana radicada nos Estados Unidos retorna ao seu país natal com GIADA NA ITÁLIA, 21h20. Nas séries, ela abre a cozinha da própria casa, conta seus segredos de anfitriã e revisita suas origens para revelar exclusivas.
 
As quintas-feiras trazem, às 20h30, a nova temporada de GUERRA DOS BOLOS (Cake Wars): quatro confeiteiros disputam para terem suas criações em uma grande festa ou evento. O apresentador Jonathan Bennett apresenta as regras e modera a competição.
 
Aos sábados, às 22h10, estreiam os episódios da quarta temporada dePEQUENOS CONFEITEIROS (Kids Baking Championship): a série traz um time de futuros confeiteiros cheios de talento na cozinha. Ao longo de oito episódios, os participantes são colocados a prova para que suas habilidades sejam reveladas em variadas disputas, que incluem o preparo de deliciosas sobremesas, tortas, éclairs elegantes, macarons.
 
Aos domingos, a partir de 7 de outubro, às 22h10, o cozinheiro Jeff Mauro comanda a nova temporada O REI DO SANDUÍCHE (Sandwich King). Em cada episódio de meia hora – são seis na temporada de estreia –, Jeff prepara um sanduíche completo. Ele combina sabores, experimenta novos ingredientes e ousa com essas misturas nas receitas de pães, guarnições, recheios e acompanhamentos.
 
A nova grade traz ainda DESAFIO DE CHURRASQUEIROS (BBQ Pit Wars) –terças, 20h30 –, COMIDAS DE PRAIA COM KATIE LEE (Beach Bites with Katie Lee) – domingos, 23h –; SABORES DA AMÉRICA COM MICHAEL SYMON (Burgers, Brews & Q's) – terças, 23h –; NA ROTA DO SABOR(Food Paradise) – sextas, 20h30 –; CHEF ITINERANTE (Nomad Chef) –terças, 23h50, a partir de 6 de novembro –; e SHOW DE COZINHA (The Kitchen) – segundas, às 21h20.  Entre as novas temporadas, estão tambémLOCOS X EL ASADO – terças, às 22h10 –; e RECEITAS DA INA: DE VOLTA AO BÁSICO (Barefoot Contessa: Back to Basics) – domingos, 20h30.
 
 
Em dezembro, o canal aproveita os sabores típicos das festas de fim de ano para duas atrações inéditas: A DISPUTA DOS CONFEITEIROS: NATAL(Holiday Baking Championship) – sábados, 15/12 a 29/12, a partir das 20h30 –  e RECEITAS DE FIM DE ANO COM RACHAEL RAY (Rachael Ray's Easy Holiday Feast) – domingo, 23/12 às 22h10.
 
Chef Pedro Benoliel em Minas Gerais - cena da 4ª temporada de Tempero na Mochila

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado