NICKELODEON PROMOVE AÇÃO DE SEEDING PARA OS FINALISTAS DE ‘MEUS PRÊMIOS NICK’ 2018



Maisa Silva, Bibi Tatto, Rezende e Am3nix foram algumas das personalidades que receberam uma caixa misteriosa cheia de Slime para confirma-los como finalistas da premiação

 

As votações estão abertas pelo siteTwitter e aplicativo Nick Play

 

O evento acontece dia 7 de novembro, no Citibank Hall, em São Paulo

Divulgação

 

São Paulo, outubro de 2018 – A segunda fase de votações da 19° edição de 'Meus Prêmios Nick' já começou. Para comemorar, os finalistas das categorias Canal de YouTube Favorito e Gamer Favoritoforam surpreendidos com uma ação de seeding desenvolvida pela área de marketing da Nickelodeoncom o objetivo de confirma-los na segunda fase da competição e engajar o público nessa corrida final. A premiação acontece dia 7 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

Personalidades como Maisa Silva, Bibi Tatto, Rezende e Am3nic receberam uma caixa misteriosa cheia de Slime e com um único aviso: 'Pegue a câmera e grave a abertura do momento mais marcante do seu dia!'. A ideia era que cada um gravasse sua reação ao mergulhar a mão no SLIME para descobrir que está na final da premiação.

Maisa concorre em quatro categorias e foi uma das influenciadoras que compartilhou seu momento ao saber que segue entre os finalistas de 'Meus Prêmios Nick' 2018.

 

Créditos: Instagram - @Maisa

As votações continuam acirradas e cada voto é importante nessa fase. As votações podem ser feitas pelo site (meuspremiosnick.com.br), aplicativo Nick Play e Twitter, utilizando a #MPN e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet.

 

Ainda como parte da estratégia de campanha foi desenvolvido um concurso em que serão distribuídos para o público 300 ingressos para o show. O concurso se baseia em captar vídeos das crianças fazendo seu próprio slime. A área de marketing Viacom foca em ações interativas com o público de forma a aproximar as crianças do mundo aspiracional da marca.

 

 'Meus Prêmios Nick' 2018 conta com patrocínio de Acrilex, Arcor, Bumblebee e O Parque dos Sonhos da Paramount Pictures, Candide, Mattel, Red Balloon, Riachuelo e Samsung.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado