Em outubro, o Eurochannel apresenta Passeio Noturno, um drama alemão com o premiado ator Peter Dinklage.

Ride



Nunca tinha sido tão divertido pegar um táxi.

German films

Bem-vindo ao submundo de Hamburgo à noite no auge dos anos 80! Debates, sexo, festas e uma sociedade à beira da mudança surgem quando todos entram no táxi de Alex. Ela ficou sem escolhas e, para sobreviver, assume o turno da noite como taxista. O dinheiro é bom e as histórias dos seus passageiros são ainda melhores! O Eurochannel dá as boas vindas à viagem da sua vida com a estreia de Passeio NoturnoEstreia sexta-feira, 12 de outubro, às 21:30 Brasil / 19:30 Portugal.

Passeio Noturno segue as aventuras noturnas de Alex, uma jovem adulta que luta para encontrar uma renda mensal segura em Hamburgo em meados da década de 1980. O som é difícil, os pubs são escuros e lotados, as pessoas constantemente discutem sobre tudo e qualquer coisa e fumam o tempo todo, e não apenas cigarros. Neste ambiente complicado e em constante mudança, tudo o que Alex quer é amor e liberdade.

Nesta produção ambiciosa, os espectadores descobrirão atores destacados e reconhecerão grandes estrelas. Os personagens principais são retratados pela atriz alemã vencedora de vários prêmios Rosalie Thomass e pelo vencedor do Emmy Peter Dinklage, famoso por seu papel como Tyrion Lannister na série épica cult Game of Thrones.

O Eurochannel convida os telespectadores para a 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado