Na quinta-feira, 18 de outubro, o Eurochannel estreia o thriller Medo Silencioso.

Fear


Um filme de suspense psicológico que prova que às vezes
a memória pode falar mais alto que um grito.

Por muitos anos, Sabine reprimiu os pensamentos sobre o desaparecimento de sua melhor amiga até uma reunião de escola e um caso amoroso. Ambos os eventos agem como catalisadores das lembranças daquele dia terrível, no qual a sua melhor amiga andava de bicicleta sozinha em sua casa e nunca mais foi vista. Sabine poderia ser culpada de um crime? O Eurochannel estreia o thriller holandês, Medo SilenciosoEstreia quinta-feira, 18 de outubro, às 21:30 Brasil / 19:30 Portugal.

Medo Silencioso é um thriller psicológico baseado em um best-seller holandês de Simone van der Vlugt. Nesta história de traição, ansiedade e paranoia constante, os telespectadores acompanharão Sabine depois de um esgotamento no trabalho. Ela retorna ao seu local de trabalho para descobrir que Olaf, um velho amigo de escola, entrou para a empresa depois de perguntar explicitamente se Sabine trabalhava lá.

Apesar de estar em constante terapia psicológica, o seu encontro com Olaf traz de volta lembranças da sua juventude, quando ela foi rejeitada por sua melhor amiga e intimidada constantemente no seu último ano da escola. Mas é o anúncio de uma reunião do ensino médio que coloca a sua vida de cabeça para baixo. Ele traz um importante acontecimento da sua infância: o desaparecimento da sua melhor amiga, Isabelle. Ela começa a cavar o passado, aproximando-se cada vez mais da verdadeira e angustiante história do desaparecimento da amiga.

Medo Silencioso é um filme que vai além do conceito de thriller. A personalidade multifacetada de Sabine leva os telespectadores aos cantos mais escuros da sua alma enquanto a trama revela lentamente a verdade por trás do desaparecimento de Isabelle. Esse personagem principal complexo é magnificamente retratado pela premiada atriz holandesa Thekla Reuten, famosa por suas interpretações em filmes como Na Mira do Chefe, ao lado de Colin Farrell, e Um Homem Misterioso, com George Clooney.

O Eurochannel convida os seus telespectadores para o mundo e a mente de Sabine, uma mulher perturbada que luta para lidar com uma tragédia do seu passado, enquanto descobre lentamente que a sua dor pode ser autoinduzida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado