MÊS DAS CRIANÇAS TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA OS CLIENTES DA NET E CLARO TV


 

A garotada poderá assistir seus filmes, séries e desenhos favoritos na TV, APP NOW KIDS e no NOW

 

Os clientes da NET e Claro TV poderão aproveitar muito com a garotada, durante todo o mês de outubro. Para o feriado de Dia das Crianças ser muito mais divertido, as operadoras abrem o sinal de 10 canais infantis entre os dias 5 e 15: Nickelodeon, Nick Jr., Cartoon Network, Boomerang, Gloob, Discovery Kids, Disney Channel, Disney XD, Disney Jr, ZooMoo, TV Rá-Tim-Bum, Nat Geo Kids e Baby TV.

 

Além de curtir filmes, séries e desenhos animados pela TV, o conteúdo dos canais também estarão liberados para serem assistidos NOW, assim como no APP NOW KIDS, que conta com uma programação 100% infantil e gratuita, para a criança não perder nenhum episódio do desenho favorito, com toda segurança

 

O NOW também terá com uma programação especial para a criançada. A plataforma terá grandes sucessos do cinema, como Pedro Coelho, Duda e os Gnomos, O Touro Ferdinando, Scooby-Doo! E o Fantasma Gourmet, Alice no País das Maravilhas, Meu Malvado Favorito 2, Para Norman e o lançamento Círculo de Fogo: A Revolta no especial O Bom da Vida é Ser Criança, durante todo o mês.

 

Mas a diversão não para por aí. A NET e a Claro TV levarão alguns clientes de São Paulo e crianças de duas instituições apoiadas pelo Instituto NET Claro Embratel para um evento exclusivo recheado de brincadeiras no Theatro NET São Paulo, que contará com atividades lúdicas e o show do Palavra Cantada.

 

A programação infantil pode ser acessada no APP NOW KIDS pelos clientes da NET e da Claro TV, assim como no site www.nowonline.com.br, aplicativo do NOW e canal 1 do controle remoto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado