WARNER estreia "The Big Bang Theory" e "Young Sheldon" neste domingo

 

The Big Bang Theory 12 (última temporada)

Domingo, 07 de outubro, às 22h / Maratona 11ª temporada - a partir das 12h30

 

 

Encerrem a aula, suspendam o doutorado, desliguem os sabres de luz, temos uma notícia mundial: chegou a estreia da temporada final de The Big Bang Theory, a sitcom mais importante do milênio, a que apresentou os nerds mais populares de todos os tempos e mostrou que os cientistas... também são seres humanos.

 

Esta última temporada, com 24 episódiospromete grandes impactos e muitas risadas, especialmente quando Sheldon, um defensor ferrenho de contratos que regulem as relações interpessoais, deverá aprender a viver como casado ao lado de Amy, com um acordo que não foi escrito por ele, mas é lei. Algo que também acontecerá com Leonard e Penny,embora estejam muito bem casados, acabam por algumas vezes mais preocupados com seus amigos do que com eles mesmos. Já Howard e Bernadett não estarão disponíveis nestes momentos, porque com dois filhos, estão a beira de um colapso e ainda buscam uma recolocação no mercado de trabalho. Raj continua a esperar que seu grande amor caia do céu, e o faça sonhar, visto que já teve várias tentativas frustradas, seja por incompetência, má sorte ou pouco talento.

 

The Big Bang Theory tem como protagonistas: Jim Parsons (Sheldon Cooper), John Galecki (Leonard Hofstadter), Kaley Cuoco (Penny), Simon Helberg (Howard Wolowitz), Kunal Nayyar (Raj Koothrappali), Melissa Rauch (Bernadette Rostenkowski) e Mayim Bialik (Amy Farrah Fowler).

 

"The Big Bang Theory 12", composta por 24 episódios, estreia dia 07 de outubro, às 22h. No mesmo dia a Warner fará uma maratona da temporada anterior, a partir das 12h30.

 

Young Sheldon 2

Domingo, 07 de outubro, às 22h25 / Maratona 1ª temporada, dia 12 de outubro, às 13h55

 

Ele é um garoto como qualquer outro - carinhoso, adorável, mas com um coeficiente intelectual sobrenatural e uma capacidade para transformar tudo que toca em gargalhadas. Bem-vindos à estreia da segunda temporada de Young Sheldon, com 22 episódios, o prequel do sucesso mundial The Big Bang Theory que narra as aventuras infantis do aspirante a gênio mais divertido da TV. Sofra com sua família, enlouqueça com seus professores, ria com ele. No universo do grande Sheldon Cooper, a infância é só o começo.

 

É impossível entender o adulto Sheldon Cooper sem conhecer sua versão jovem extravagante e adorável. Embora ele tenha um QI muito maior do que as pessoas a seu redor, Sheldon é apenas um simples menino, inocente e incapaz de entender que é ele quem não se encaixa neste mundo. Em sua trajetória particular de crescimento, ele terá ao seu lado Maria, sua devota e religiosa mãe, que se preocupa com a possibilidade de que seu filho sofra qualquer rejeição. O oposto, seu pai George, pouco o entende, mas sabe que no final do dia Sheldon conseguirá resolver suas coisas como uma criança normal. Georgie e Missy, seus irmãos, fazem o possível para não serem a sombra do irmão mais novo, com suas diferenças e virtudes. Na segunda temporada, Sheldon continuará com suas distintas vivências, que moldarão sua personalidade, medos, fobias e manias que serão percebidas quando adulto.

 

O núcleo de Young Shedlon traz grandes nomes como Iain Armitage (Sheldon), Zoey Perry (Mary), Lance Barber (George Cooper), Annie Potts (Meemaw), Raegan Revord (Missy) y Montana Jordan (Georgie).

 

Young Sheldon 2, composta por 22 episódios, estreia dia 07 de outubro, às 22h25. E no dia 12 do mesmo mês teremos maratona da 1 temporada, a partir das 13h55.

 

 

 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado