LOBO EM PELE DE CORDEIRO” CHEGA À TERCEIRA TEMPORADA COM REGISTROS CASEIROS DA VIDA ÍNTIMA DE CRIMINOSOS

 
 
Aparentemente exemplares no convívio com a família, homens e mulheres ocultavam natureza homicida
 
 

Cena do primeiro episódio

Na terça-feira, 9 de outubro, às 22h15, o Investigação Discovery estreia a terceira temporada de LOBO EM PELE DE CORDEIRO (American Monster), série que desmascara criminosos cruéis que pareciam estar acima de quaisquer suspeitas.

As fitas com vídeos amadores trazidas com exclusividade pela produção mostram pessoas extrovertidas, solícitas, bem-sucedidas. Mas, há algo errado com aqueles sorrisos e brincadeiras:  no centro desses registros, feitos para serem boas lembranças de família, há homens e mulheres que escondiam tendências homicidas e estavam prestes a cometer atos hediondos.

Cada episódio utiliza os vídeos caseiros, dramatizações e entrevistas para reviver um caso real: são fraudes, traições e assassinatos acobertados por farsas cuidadosamente montadas sob a fachada indefectível.

Além dos vídeos, a série reúne depoimentos de pessoas diretamente ligadas aos casos, entre familiares e amigos das vítimas, detetives e oficiais da polícia, compondo as dimensões íntima e pública de cada crime –  aquela mãe devotada, o pai comprometido, ou o profissional dedicado foram capazes de cometer atrocidades, de matar e enganar a todos com quem conviveram. A tensão cresce enquanto mentes perturbadas são reveladas por essas gravações amadoras.

O episódio de estreia retorna à década de 1990, quando os English e o Dally, duas famílias americanas típicas, educavam suas crianças juntos, compartilhando os quintais e alegrias da infância. Almoços de domingo, aniversários e reuniões diárias mostravam o entrosamento entre pais e filhos das duas casas.

A primeira cena dos vídeos mostrada no episódio é o aniversário de dois anos do pequeno Matthew, filho de Debbie e Larry English, em 1992. Debbie e Larry reveem as imagens que eles mesmos fizeram, onde aparecem os vizinhos e grandes amigos, Michael e Sherri Dally.

Cada casal tinha dois filhos meninos – os quatro com idades parecidas entre si. Por isso, os English e os Dally eram inseparáveis. As gravações mostram os meninos crescendo em um ambiente saudável, de brincadeiras e união. Assim foi até 1996, quando um assassinato brutal mudaria para sempre as vidas de ambas as famílias e as lembranças trazidas por aquelas fitas.

SERVIÇO

LOBO EM PELE DE CORDEIRO (American Monster)

Estreia: terça-feira, 9 de outubro, às 22h15

Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado