PC Siqueira analisa os candidatos à presidência e revela seu voto


O video está disponível no canal Maspoxavida da Rede Snack

Às vésperas das eleições, PC Siqueira gravou um vídeo em seu canal Maspoxavida, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, com uma breve análise dos candidatos à Presidência do Brasil.

Segundo o youtuber, desta vez o que temos não é eleição e sim uma espécie de 'eleiçãozinha do Professor Raimundo'.

"Você parou para assistir aos debates? É a melhor coisa do mundo, todos eles parecem um personagem que tem bordão", conta. Olha só algumas das análises feitas pelo PC.

Sobre o candidato do Patriotas, Cabo Daciolo, apesar de ter falado mal dos homossexuais, está se saindo muito bem e que dá gosto em ver o quanto sua fé é profunda: "Eu acho que o Cabo Daciolo deveria ganhar um programa na TV pra se opor contra os outros pastores, tem até um vídeo na Internet onde ele sugere que o dinheiro que os pastores ganham no dízimo, seja distribuido para todo mundo na igreja". Marina Silva, assim como Daciolo, poderia ter um programa no mesmo estilo, só que voltado para o público feminino.

Já Geraldo Alckmin teria algo do tipo: "10 horas seguidas de Geraldo Alckmin comendo merenda".

Sobre o candidato Jique (Geek), Henrique Meirelles, PC conta que a melhor coisa da campanha é o cara que cuida das redes sociais: "Eu fico imaginando as reuniões lá, 'esse cara está muito velho, a gente precisa deixar ele o mais jovem possível'.

PC revela que ao contrário do que os fãs pensam, dessa vez ele não irá votar no PT, mas sim em Ciro: Qualquer coisa que eu falar do Haddad vocês vão falar 'Ah PC, você está ganhando do PT de novo' e daí uma hora eu falei que ia votar no Ciro e o pessoal do Haddad falou que eu estava ganhando dinheiro do PDT. Eu não ganhei dinheiro de ninguém e se quiser me dar eu estou recebendo, só não vou falar bem de ninguém, eu só vou ganhar dinheiro. Mas eu nem sei mais se eu vou votar no Ciro", finaliza.

Quer saber mais sobre os outros candidatos e as análises do PC? Clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=P__HFEzfeTM&t=3s


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado