"Venon" chega à Cinesystem nesta quinta e as promoções já estão rolando


Pontos em dobro no Clube da Pipoca e "Achou, Ganhou!" garantem ainda mais diversão para os fãs do anti-herói

Os fãs de filmes de anti-herói vão ter um bom motivo para correr até as telonas a partir desta quinta-feira (04). Isso porque "Venon", longa que conta a história de um dos icônicos rivais de Homem Aranha, estreia em todo o Brasil. Pensando em como comemorar ao lado dos fãs, a Cinesystem preparou uma série de ações especiais. Para começar, o cliente que comprar os ingressos para "Venon" durante a pré-venda - que já começou! - e adquirir um combo no dia da sessão escolhida ganha, automaticamente, um refil desse mesmo combo, garantindo pipoca e refrigerante em dobro enquanto assiste ao filme. Basta apresentar o ingresso para um dos atendentes do multiplex e retirar o voucher. A promoção é válida para qualquer tamanho de combo.

E ainda tem mais! A promoção "Achou, Ganhou", que vai valer durante todo o período de venda antecipada do filme, vai espalhar vale ingressos em combos aleatórios da bomboniere. Os sortudos que acharem um deles, poderão trocar por um ingresso para qualquer filme, sessão, dia e sala. A troca deve ser realizada na bilheteria do cinema. A venda é proibida, mas é liberado presentear o amigo. A escolha do dia da sessão é sujeita à lotação da sala.

Além disso, acontecerão sessões especiais de estreia em treze cinemas da Rede para que os cinéfilos possam conferir toda a aventura do longa antecipadamente. As sessões acontecerão às 0h do dia 04, nos multiplex do Américas Shopping (RJ), Shopping Ilha Plaza (RJ), Shopping Metrópole (PA), Parque Shopping Maceió (AL), Shopping Rio Anil (MA), Shopping Total (PR), Shopping Curitiba (PR), Shopping Center Iguatemi (SC), Shopping Praça Rio Grande (RS), Hipermercado Condor Paranaguá(PR), Londrina Norte Shopping (PR), Morumbi Town Shopping (SP) e Shopping Boulevard Vila Velha (ES).

Em Venon Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado