Palmeiras bem perto da semifinal da Libertadores


 

Depois de alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras quer continuar comemorando, dessa vez na Libertadores. Nesta quarta-feira, dia 3, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari recebe o Colo-Colo e pode perder por até um gol para garantir vaga na semifinal da competição. A vantagem foi construída com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, disputado em Santiago. A Globo transmite a partida para São Paulo, com narração de Galvão Bueno, comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de Andre Hernan. O time chileno precisa vencer por três gols de diferença - se  devolver o placar da primeira partida, leva a decisão para os pênaltis.

 

No mesmo horário, com transmissão para Rio de Janeiro e rede, o Botafogo enfrenta o Bahia pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Luis Roberto narra, com comentários de Junior, Gustavo Castellucci e Renato Marsiglia, e reportagens de Eric Faria. Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, na Fonte Nova, o Bahia tem a vantagem do empate. Já o Botafogo precisa vencer por 1 a 0 ou por dois gols de diferença. Triunfo por 2 a 1 leva o jogo para os pênaltis.

 

A Globo transmite as partidas da Libertadores e da Sul-Americana nesta quarta-feira, dia 3, depois da novela 'Segundo Sol'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado