ESPN exibe nova temporada do NBB CAIXA


 
Com a novidade, fãs de esportes poderão acompanhar o melhor do basquete brasileiro e internacional em cinco dias da semana
São Paulo, 2 de outubro de 2018 - A ESPN é a nova parceira do NBB CAIXA, maior competição do basquete brasileiro. O anúncio oficial, realizado na manhã desta segunda-feira, no Club Athletico Paulistano, em São Paulo (SP), contou com presença dos representantes da Liga, dos 14 times participantes e do Vice-Presidente de jornalismo e produção dos canais ESPN, João Palomino. 
 
 
"A ESPN sempre foi sinônimo de basquete no Brasil. Nossa equipe respira a modalidade o tempo todo. É uma oportunidade maravilhosa para ajudarmos ainda mais no crescimento do NBB, aproveitando muito do que a NBA nos ensina, e atender nosso fã de esporte que há muito tempo pedia a ESPN novamente nas competições nacionais. Pois chegou a hora. E nossa equipe está muito ansiosa para fazer transmissões inesquecíveis. Como diria o Rômulo Mendonça, 'Aqui sim, queridinha'", afirma Palomino.
 
Com o novo acordo, a ESPN se torna o único canal esportivo da TV brasileira a exibir a NBA e o NBB. Os fãs de esportes terão agora grandes jogos de basquete até cinco vezes por semana – NBA às quartas, sextas e fim de semana (sábados e domingos alternados) e NBB todas as terças à noite e sábados à tarde. Ainda no NBB, a ESPN vai transmitir os playoffs, a semifinal e a final.
 
O NBB CAIXA, competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, está na 11ª edição. Nos canais ESPN, os fãs de basquete poderão acompanhar os jogos com alguns dos maiores nomes da TV esportiva brasileira – Everaldo Marques, Rômulo Mendonça, Cledi Oliveira e Fernando Nardini na narração e nos comentários Eduardo Agra e Wlamir Marques, um dos maiores nomes da história do basquetebol brasileiro.
 
A partida de abertura da nova temporada entre Paulistano/Corpore e Mogi das Cruzes/Helbor, às 13h35 de sábado, dia 13 de outubro, terá transmissão do canal ESPN na TV por assinatura e da plataforma digital WatchESPN, com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Eduardo Agra e Wlamir Marques. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado