TBS: Destaques da Programação 01 a 07 de Outubro

 


SEGUNDA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO

 

13h30: MARATONA: THE NANNY 1

 

Após ter perdido seu emprego e ter sido largada por seu namorado, Fran Fine (Fran Drescher) decide começar a trabalhar como vendedora de cosméticos, e acaba conhecendo o senhor Maxwell Sheffield (Charles Shaughnessy), um inglês muito rico que está a procura de alguém para tomar conta de seus filhos, e é quando Fran se torna babá da família. (Livre)

 

TBS MANIA

 

22h45: Um Natal Muito Louco (2011) Aventura/Comédia, EUA, 16 anos. Sinopse: Seis anos após a louca aventura de Harold e Kumar, eles agora se preparam para suas respectivas festas de Natal. Eles provocam uma briga familiar por, indevidamente, queimarem a árvore de Natal premiada do sogro de Harold. Para tentar corrigir o problema, eles tentam encontrar uma árvore perfeita e então a aventura começa com muitas confusões.

 

TERÇA-FEIRA, 02 DE OUTUBRO


13h30: MARATONA: THE NANNY

 

22h: Rick & Morty (2013) Animação/Comédia, EUA, 16 anos.

Rick tem um encontro com antigos parceiros, o que acaba se tornando um problema com Morty.

 

TBS MANIA

 

22h45: O Diário de Um Virgem (2013) Romance/Comédia, EUA, 16 anos. Sinopse: Às vésperas de entrar na faculdade, a jovem Brandy Clark é a melhor aluna do colegial, mas tem uma grande preocupação: sua pequena experiência fora da escola e sua praticamente nula vida sexual, afinal é a única virgem de seu grupo de amigas. Ela então começa a escrever uma lista, com todas as aventuras que pretende realizar nos próximos meses antes de começar a realmente frequentar a universidade e decide ainda que esse é o momento certo de iniciar sua vida sexual e realizar absolutamente tudo o que está na sua lista, mas ela percebe que não consegue encarar toda essa situação sozinha e pede a ajuda e conselhos de sua irmã mais velha e de seu chefe. Enquanto ela se sente pressionada a viver todas essas experiências, seus amigos desajeitados lhe oferecem ajuda.

 

 

QUARTA-FEIRA, 03 DE OUTUBRO

 

13h30: MARATONA: THE NANNY

 

22h20: FAMÍLIA SEM RUMO 3 (INÉDITO)

 

Depois de tanto tempo fugindo, a família finalmente encontra um lugar para se estabelecer e reconstruir suas vidas - mas para onde eles vão, a tranquilidade não dura muito tempo.

 

EP.5: O Barco: Nate quer fornecer à família uma casa nova e vai trabalhar em um barco pesqueiro pelo dinheiro. O trabalho é duro, os pescadores tiram sarro dele porque é novato e o pagamento é insuficiente. Então, ele precisa ser criativo.

 

TBS MANIA

 

22h50: Odeio o Dia dos Namorados (2013) Romance, Brasil, 14 anos. Sinopse Débora (Heloísa Périssé) é uma publicitária que sempre privilegiou a carreira em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor (Daniel Boaventura), seu ex-namorado, que foi dispensado por ela de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela.

 

 

QUINTA-FEIRA, 04 DE OUTUBRO

 

13h30: MARATONA: THE NANNY

 

TBS MANIA

 

22h45: American Pie 5 – O Último Stifler Virgem (American Pie 5, 2006) Comédia, EUA, 14 anos. Sinopse: O quinto filme da série American Pie apresenta Erik Stifler, um estudante virgem que decide iniciar sua vida sexual e seguir a tradição de sua família. Após receber alguns conselhos do amigo da família Mr. Levenstein (Eugene Levy), Erik está pronto para tentar a sorte em uma visita à universidade do primo. E chegará bem no fim de semana da corrida da Milha Nua, em que milhares de estudantes correrão nus pelo campus. Não precisa nem dizer que esse é o cenário perfeito para o caos ao clássico estilo Stifler, rumo à linha de chegada.

 

 

SEXTA-FEIRA, 05 DE OUTUBRO

 

13h30: MARATONA: THE NANNY

 

18h35: Frankenweenie (2012) Animação, EUA, 10 anos. Sinopse: Victor, depois de perder seu melhor amigo, o cão Sparky, usa o poder da ciência para tentar reviver Sparky. O experimento dá certo, mas o que Vitor não esperava era que seu amigo voltasse com hábitos um pouco diferentes.

 

SÁBADO, 06 DE OUTUBRO

 

15h35: De Repente Pai (Delivery Man, 2013) Drama/Comédia, EUA, 12 anos. Sinopse: Um homem de meia idade descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer o pai biológico.

 

SESSÃO PIPOCA

 

23h35: Stretch (2014) Ação, EUA, 16 anos. Sinopse: Um motorista de limusines cheio de dívidas recebe ajuda de Jessica Alba para levar clientes ricos como David Hasselhoff, Ray Liotta ou um milionário excêntrico que o envolverá em clubes noturnos, drogas e com o FBI.

 

DOMINGO, 07 DE OUTUBRO


19h50: Julie & Julia (2009) Romance, EUA, 12 anos. Sinopse: Julia Child e Julie Powell - ambas autoras de livros de memórias - veem suas vidas entrelaçadas. Apesar de separadas pelo tempo e pelo espaço, ambas vivem situações difíceis... até que descobrem que a combinação certa de paixão, coragem e manteiga torna tudo possível.

 

22h: Amigas com Dinheiro (Friends with Money, 2006) Drama/Romance/Comédia, EUA, 14 anos, Sinopse: Depois de pedir demissão do emprego, Olivia se sente insegura quanto ao futuro e às suas relações com as suas amigas bem-sucedidas e em boa situação financeira.

 

 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado