AMAZON PRIME VIDEO ANUNCIA SEIS NOMES PARA PAINEL DE CELEBRIDADES DA SÉRIE ORIGINAL SOLTOS EM FLORIPA



Segunda temporada do reality show brasileiro chega exclusivamente ao Prime Video em 12 de fevereiro






 
SÃO PAULO, 26 de janeiro de 2021 - O Amazon Prime Video anunciou hoje as seis celebridades que irão comentar a nova temporada da série Original Amazon Soltos em Floripa, que estreia exclusivamente no serviço na sexta-feira, 12 de fevereiro. A segunda temporada do reality show brasileiro trará quatro nomes já conhecidos da primeira temporada: as cantoras Pabllo Vittar ( @pabllovittar ) e MC Carol ( @mccaroldeniteroioficial ), o ator Felipe Titto ( @felipetitto ) e o influencer digital John Drops ( @johndrops ); e dois novos integrantes: os cantores Lexa ( @lexa ) e Jerry Smith ( @jerrysmithoficial ). Além deles, o integrante da primeira temporada João Mercuri ( @jvmercuri ) fará uma participação especial.

A partir de 12 de fevereiro, cada episódio semanal, que entra ao ar toda sexta-feira, será assistido e comentado pelas seis celebridades, que falarão sobre as aventuras e experiências vivenciadas pelo grupo dentro e fora da casa. O episódio que revelará as reações dos artistas é chamado Soltos em Floripa: A Resenha e terá 30 minutos, chegando ao Prime Video também às sextas-feiras, junto com o lançamento de cada novo episódio da série.

A segunda temporada do reality show contará com oito episódios de uma hora cada e trará jovens de diferentes regiões do país, que embarcarão em uma nova jornada com festas, brigas, drama, diversão e romance em uma casa de praia em Florianópolis, Santa Catarina. São eles: os já conhecidos da primeira temporada Beatriz Garcia ( @beegarcia ), Luan Cavati ( @cavatiluan ), Murilo Dias ( @mudias_), Nathalia Gomes ( @nathlucenna ), Ramon Bernardes ( @ramonbernardess ) e Taynara Nunes ( @nunestay ), e a nova integrante Anna Retonde ( @annaretonde ).

A nova temporada de Soltos em Floripa é produzida pela Floresta (De Férias com o Ex, Top Chef Brasil, Lady Night, Shark Tank Brasil) e foi filmada antes da pandemia da COVID-19. Membros Prime poderão assistir a todos os episódios de Soltos em Floripa a qualquer hora e em qualquer lugar por meio do aplicativo Prime Video para smart TVs, celulares, Fire TV stick, Apple TV e também por meio de streaming online.

Siga Soltos em Floripa no Instagram: @soltosnoprime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”