Canal OFF: Destaques da programação - 24 a 28 de janeiro

DOMINGO - 24/01

OFF FILMS - Home - INÉDITO

Domingo, dia 24, 19h

Home: O documentário acompanha a aventureira britânica Sarah Outen em sua epopeia de quatro anos e meio viajando ao redor do mundo apenas pedalando ou remando, sem o uso de veículos motorizados.

SEGUNDA - 25/01

OFF DOCS | SEGUNDA TOPS DO SURFE

O ano começou com tudo! Os surfistas já estão na temporada de treinamentos e aquecimentos para os próximos 12 meses e, no Canal OFF não será diferente. No mês de janeiro, toda segunda é dia de assistir documentários com os nomes mais expressivos do mundo do surfe.

Segunda, dia 25, a partir das 20h.

Rodrigo Koxa

Documentário sobre a vida do atleta Rodigo Koxa, que abordará desde o começo das suas origens até o seu principal feito: A conquista do Prêmio de Maior Onda Já Surfada na História, inscrita no Guinness Book. O tornando detentor do maior feito que um surfista brasileiro já teve a nível mundial.

TERÇA - 26/01

Nalu e Zay Pelo Mundo - 7º Episódio

Terça, dia 26, às 21h30



Neste episódio: A família Nalu desembarca na Austrália e encontra velhos amigos

para curtir novas aventuras.

Nalu e Zay Pelo Mundo: A família Nalu cresceu, o pequeno Zay nasceu, apenas 6 meses se passaram e eles já estão na estrada novamente. O destino agora são as ilhas havaianas, a costa leste da Austrália e as Ilhas Fiji. Nessa nova fase da família, eles mostram as dificuldades em viajar com um bebê e uma adolescente e dão dicas de como viajar em família no estilo Nalu. A série mostra também a nova fase da pequena Isabelle, que agora segue os passos do pai no surfe profissional, sempre com o alto astral já tradicional da família.

Voo de Cinema - 2ª Temporada - ÚLTIMO EPISÓDIO

Terça, dia 26, às 22h30

Voo de Cinema: Luigi Cani monta um capacete com uma câmera de cinema e segue os melhores atletas e eventos de paraquedismo no Brasil. Seu objetivo é a captação da imagem, performance, paisagem, luz, enquadramento, foco e ângulo inusitado a cada salto dos inúmeros que acontecerão em locais como Lençóis Maranhenses, Paraty, Ilha de Itaparica, Ubatuba, Rio de Janeiro, Saquarema, Carneiros, Guarapari, Resende, Boituva, Piracicaba e Morro de SP.

QUARTA - 27/01

Baseado em Fatos Reais - Episódios 3 e 4

Quarta, dia 27, às 21h

EP 3 - Marcelo Trekinho



O surfista Marcelo Trekinho relata alguns dos momentos mais importantes e decisivos da sua jornada pessoal e profissional até hoje, quando está prestes a completar 40 anos de idade. Uma reflexão sobre escolhas, sacrifícios e o lado positivo de se optar por um estilo de vida alternativo e conectado com a natureza. "Tinha muito tempo que eu não falava sobre isso e contar ali, na entrevista, como foi essa parte da minha vida foi bem emocionante. Eu não esperava me emocionar tanto assim, acabei até chorando de lembrar das dificuldades, de perder a minha avó, e tocar a vida com as minhas irmãs, cada um no seu trabalho. A proposta do programa é mostrar que todo mundo passa ou já passou por dificuldades na vida e que acontece com todo mundo. Independente da gente estar vivendo de fazer programa de surfe, os perrengues acontecem na vida de todo mundo", lembra Trekinho.

EP 4 - Gustavo Areias



Gustavo Areias foi criado para viver nos padrões da sociedade, mas jogou tudo para o alto quando conheceu o paraquedismo. Nesse episódio ele conta a sua trajetória de vida, como conseguiu unir trabalho e a paixão de voar e como lida com a proximidade com a morte, muito comum nos esportes que pratica. "Foi interessante mostrar um pouco de minha história, de onde vim e como cheguei onde estou hoje. E foi emocionante porque me fez relembrar vários momentos especiais e únicos de minha vida. Posso dizer que não sou tão maluco quanto parece de fora. Sou uma pessoa normal, com medos, ansiedades, receios e tudo o que faço procuro fazer com cautela e muito cálculo", explica Areias.

Baseado em Fatos Reais: Alguns dos principais personagens do Canal OFF contam suas histórias de vida de superação e como o esporte e a natureza os ajudaram nessa luta.

Os Yuppies - 2ª Temporada - 9º Episódio

Quarta, dia 27, às 22h

Os Yuppies: O pentacampeão mundial de skate downhill Sergio Yuppie e seus filhos Fernando, Junior e o caçula Christian caem na estrada. A família viaja pelo Brasil a bordo de uma Kombi atrás das melhores ladeiras e pistas para a prática da modalidade.

QUINTA - 28/01

Elas Dançam com o Mar - 7º Episódio

Quinta, dia 28, às 21h30



Neste episódio: Kassia Meador é surfista, empreendedora, comunicadora e fomenta o surfe feminino como poucas pessoas fazem. Ela é dona de sua própria marca de wetsuits e faz colabs com diversas outras criando produtos diversos que permeiam o universo do surfe. Conhecida como "The Queen of Malibu", ela tem uma história consistente no surfe feminino, um estilo único que sempre arranca olhares admirados e também trabalha com imersões espirituais focadas na cura pelo som, através do bowl tibetano. Nesse episódio, mergulhamos um pouco em sua rotina, a acompanhamos pelas praias em busca do surfe e encontramos seus parceiros, amigos e colaboradores.

Elas Dançam com o Mar: A história de 10 mulheres que se encontram no amor ao surfe. Elas são mães, ativistas ambientais, treinadoras de surf, artistas, free surfers ou simplesmente mulheres comuns conectadas ao mar e aos elementos. O surf se reinventa de tempos em tempos: o estilo, as manobras, as tecnologias, as pranchas. A cada nova geração, ele se molda trazendo novos personagens que escrevem a história da evolução do surf ao longo dos anos. Num ambiente majoritariamente masculino, a série busca dar luz às questões do universo feminino e penetra muito além do surfe. Abrindo espaço para conversas sobre maternidade, feminismo, espiritualidade, carreira, desafios e ressignificação da profissão, reconexão com o alimento, repensar formas de viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado