Enquanto todas as marcas pedem para assinar novos serviços, DIRECTV GO lança campanha #desassina


Campanha #desassina


São Paulo, janeiro de 2021 - O mercado de streaming e o mercado de assinaturas cresceram muito nos últimos anos, fazendo com que a quantidade de ofertas de assinaturas para o consumidor também tenha aumentado consideravelmente.

E, quando pensamos em cancelar algum desses serviços, o primeiro sentimento que vem à mente é a preguiça. A dificuldade de lidar com o cancelamento, por diversos motivos como ligações intermináveis, burocracias, pacotes de fidelização, faz com que qualquer um desanime. Na contramão disso, a DIRECTV GO, que chegou ao Brasil em dezembro de 2020 oferecendo os melhores conteúdos de Tv aberta e streaming em um único app, lança dia 22 de janeiro uma campanha que convida o consumidor a "desassinar".

Com tom provocativo, a campanha, com estratégia e conceito criativo desenvolvidos pela agência CUBOCC, usa a imagem do animal que mais representa esse sentimento: o bicho preguiça. Nos filmes, o animal, com acidez e irreverência, tenta evitar o cancelamento desses serviços das formas mais surreais, mostrando que é preciso superar a preguiça para finalmente conseguir cancelar os serviços que você não precisa mais.

A campanha tem veiculação nacional, com foco em digital, TV aberta e fechada, além de OOH.Conheça dois dos filmes da campanha #Desassina do streaming de uma série só:

https://www.youtube.com/watch?v=ZCUzPNV-rPY

https://www.youtube.com/watch?v=-csCUNOFHFc

A ideia nasce da premissa que nunca tivemos tantas opções para consumir conteúdo: tv aberta, tv paga, lançamento de séries e filmes novos em diferentes streamings todo dia. Fica complicado acompanhar tudo. Para dar um basta nisso, é simples: escolher DIRECTV GO.

"Nossa campanha buscou traduzir criativamente o posicionamento da marca DIRECTV GO como uma marca challenger. Nossa comunicação quebra toda a lógica da concorrência, convidando os consumidores a "Desassinar" vários serviços e simplificar a vida com um único APP que reúne uma grande variedade de conteúdo. Toda a lógica da campanha parte dos pain points do mercado e concorrentes, e traz DIRECTV GO como soluções para esses problemas. Para contar essa história, trouxemos como elemento da campanha o Bicho Preguiça, que traduz exatamente o sentimento de preguiça das pessoas ao tentarem desassinar seus serviços atuais, num tom de humor, sarcasmo e um pouco de acidez", explica Claudia Schneider, diretora de operações da CUBOCC

"Queremos ir na contramão do mercado. Enquanto o mundo não para de pedir para as pessoas assinarem mais e mais serviços, a DIRECTVGO chega com uma campanha que convida a Desassinar. Viemos para facilitar a vida das pessoas, entregando muito conteúdo em um único App, de forma simples, sem burocracias, cabos e fios, ou serviços de instalação. DIRECTV GO é uma opção completa, que entrega de forma simples o melhor conteúdo de diferentes estilos, como entretenimento, jornalismo e esportes. Unimos qualidade e tecnologia, com a mobilidade do streaming, a um valor justo. Utilizando uma linguagem bem-humorada, a campanha é um convite para as pessoas deixarem a preguiça de lado e enfrentarem as dificuldades de cancelar uma diversidade de assinaturas de diferentes fornecedores, que somados têm custo final elevado, e levar uma vida mais fácil com o melhor que DIRECTV GO oferece" reforça Alex Rocco, diretor executivo de Aquisições, Branding e Marketing de DIRECTV GO.

DIRECTV GO oferece mais de 90 canais, incluindo programação ao vivo da Rede Globo de Televisão, RECORD TV, SBT, Band e Rede TV!. Além disso, oferecerá canais com programação de esportes e campeonatos ao vivo (SporTV, FOX Sports, ESPN BR, SporTV 2, SporTV 3, ESPN, FOX Sports 2, BandSports e ESPN 2) e também dedicados ao mundo do cinema, com milhares de filmes e series (Megapix, TNT, Space, Cinemax, Studio Universal, Paramount Channel, AXN, Universal Channel e Warner Channel), canais infantis (Cartoon Network, Discovery Kids, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Disney Channel, Nat Geo Kids). Canais de notícias (GloboNews, CNN Brasil e BandNews), música, ciência, documentários e entretenimento, também estão disponíveis.

Com um serviço 100% streaming, é ideal para o público que busca aliar tecnologia com mobilidade, com acesso por diferentes aparelhos.

O serviço está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. O público poderá também adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, FOX Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, Premiere e CONMEBOL TV). Os valores para os conteúdos extras estão disponíveis em www.directvgo.com.br .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado