Muito além das assinaturas: como montar a sua playlist de filmes



Vídeo sob demanda garante acervo que não depende de assinaturas e não sofre alterações de catálogo, sendo a opção perfeita para os títulos queridinhos

São Paulo, 27 de janeiro de 2020 - Os serviços de vídeo sob demanda permitem acessar o conteúdo a qualquer momento - sem depender de horários de programação ou disponibilidade de catálogo - e em diversos formatos de telas, - TV, Smartphone, Tablet e PC. A popularidade desse modelo é inegável, principalmente devido ao controle do usuário, variedade de conteúdo - sabe aquele filme que você não conseguiu ver no cinema? Pois ele está disponível nessas plataformas para compra e locação. Recentemente, o cenário dos vídeos sob demanda evoluiu e passou a receber superproduções com um intervalo menor entre o momento do lançamento nas telonas para as telinhas (da TV, celular, computador etc) com o PEST e PVOD .

PEST significa Premium Eletronic Sell-through, ou seja, é um formato que permite que o consumidor tenha propriedade do filme. É a opção perfeita para quem quer incluir o título na sua playlist pessoal e assisti-lo quantas vezes desejar. Já o PVOD, Premium Video on Demand, é o aluguel premium que garante ao consumidor o acesso à produção pelo período de 48 horas, sem limite de plays durante esse período.

O cenário atual de isolamento social acelerou o crescimento dos serviços de vídeo sob demanda e tornou o PVOD e o PEST uma necessidade devida as restrições das salas de cinemaEm 2020 alguns filmes que seriam lançados nos cinemas - incluindo o "SCOOBY! O FILME" da Warner Bros. - Fizeram os estúdios desenvolverem opções criativas para disponibilizar seus conteúdos.

Seguindo a tendência, a Warner Bros. Home Entertainment lançará o filme Mulher-Maravilha: 1984 nas plataformas digitais sob demanda para compra e aluguel em 28 de janeiro e poderá ser assistido nas TVs, celular ou qualquer outro device de escolha a qualquer momento. Para mais informações sobre as plataformas disponíveis acesse a página da produção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA