NOVO DOCUMENTÁRIO DA HBO, ‘SOB O PÉ DE TORANJA: A HISTÓRIA DE CC SABATHIA’ ESTREIA EM 26 DE JANEIRO




São Paulo, 26 de janeiro de 2021 - SOB O PÉ DE TORANJA: A HISTÓRIA DE CC SABATHIA (UNDER THE GRAPEFRUIT TREE: THE CC SABATHIA STORY), um documentário da HBO Sports em parceria com a Major League Baseball, estreia nesta terça-feira, 26 de janeiro, às 20h, na HBO e na HBO GO .

A produção apresenta a jornada pessoal do arremessador do New York Yankees Carstsen Charles ("CC") Sabathia Jr., por meio de imagens exclusivas dos bastidores de sua última temporada de beisebol em 2019. Em primeira pessoa, Sabathia conta sua história, que começou na equipe de Vallejo na Califórnia, onde aprimorou suas habilidades lançando toranjas de uma árvore no quintal de sua avó.

SOB O PÉ DE TORANJA: A HISTÓRIA DE CC SABATHIA (UNDER THE GRAPEFRUIT TREE: THE CC SABATHIA STORY) mostra o jogador analisando seu legado, como ele se tornou um dos grandes arremessadores do beisebol e também os profundos desafios que moldaram sua vida. Entre eles, sua luta contra o vício, que atingiu seu momento mais sério em 2015, enquanto ele jogava pelo Yankees.

Com os Yankees, Sabathia liderou todas as campanhas da Major League Baseball em vitórias tanto em 2009 como em 2010, ganhando a copa World Series em 2009. Também em 2009 foi eleito o Jogador mais Valioso da American League Championship Series. Sabathia foi nomeado All-Star seis vezes, e, em agosto de 2017, conquistou o título de líder em eliminações por um arremessador canhoto da American League de todos os tempos. No dia 30 de abril de 2019, se tornou o 17º arremessador da história da liga profissional de beisebol a atingir 3.000 eliminações e o terceiro canhoto a fazer isso.

SOB O PÉ DE TORANJA: A HISTÓRIA DE CC SABATHIA (UNDER THE GRAPEFRUIT TREE: THE CC SABATHIA STORY) um olhar íntimo sobre a vida e carreira do ex-astro do beisebol estará disponível na HBO e HBO GO .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado