SEGUNDA TEMPORADA DE ‘BATWOMAN’ ESTREIA NESTA SEXTA-FEIRA NA HBO







São Paulo, 28 de janeiro de 2021 - A segunda temporada de BATWOMAN estreia nesta sexta-feira, 29 de janeiro, às 22h, na HBO e na HBO GO. Javicia Leslie dá vida à Ryan Wilder, a primeira Batwoman negra em uma série ou filme para a televisão. O elenco também conta com Dougray Scott, Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang e Camrus Johnson.

Na segunda temporada de BATWOMAN, quando Ryan Wilder descobre o Batsuit de Kate Kane, ela não tem ideia de como sua vida está prestes a mudar. Lésbica, audaciosa e extremamente inteligente, Ryan vê o Batsuit como sua chance para se libertar de um passado difícil e tornar-se poderosa. No início, ela usa os trajes de Kate Kane mas, à medida em que cresce no papel, vai criando seu próprio visual para se lançar em uma jornada pessoal que a leva de substituta, morando em uma van, a uma confiante heroína que persegue os vilões no Batmóvel.

Baseado nos personagens da DC, BATWOMAN é da Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television. Os produtores executivos são Greg Berlanti (ArrowThe FlashSupergirl), Caroline Dries (The Vampire DiariesSmallville), Geoff Johns (Arrow, The FlashTitans), Chad Fiveash (The Vampire DiariesGotham), James Patrick Stoteraux (The Vampire DiariesGotham) e Sarah Schechter (ArrowThe FlashSupergirl).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado