Lifetime estreia reality que acompanha a jornada de casais que querem perder peso antes do dia do casamento


Lifetime



Em No Shape Para Casar, parceiros seguem um programa de emagrecimento de quatro meses com orientação de uma treinadora

ESTREIA: 3/2, quarta-feira, 18h40

Todos sonham em estar com o look perfeito em sua festa de casamento. Mas no caso das pessoas incomodadas com o sobrepeso, isso é realmente uma questão crítica. No novo reality No Shape Para Casar (The Big Fat Wedding Walk), o Lifetime acompanha uma jornada crua e autêntica de casais desesperados para perder peso antes do grande dia, caminhando pelo mais longo "corredor" da história do casamento.

Para emagrecer, os casais devem cumprir um programa de quatro meses, antes do seu grande dia, orientados por uma treinadora. Em cada episódio do reality, um casal segue uma rotina personalizada para entrar em forma em suas próprias casas. Eles são recompensados com uma reforma transformadora em suas roupas de casamento, drasticamente alteradas para impressionar seus convidados e a eles mesmos.

No episódio de estreia, Sabrina e Casey têm 20 e poucos anos, mas ambos tomam medicamentos para pressão e temem não poder seguir o ritmo de seus futuros filhos, a menos que entrem em forma. A treinadora Lauren tem vários recursos para que eles alcancem o peso ideal antes do casamento. O casal conseguirá atingir a meta a tempo?

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado