Final de semana promete muita ação e aventura com Mulher-Maravilha 1984 disponível nas plataformas digitais




Do conforto do sofá (ou onde preferir) a partir de hoje todos podem assistir Diana salvando o mundo mais uma vez

São Paulo, 28 de janeiro de 2020 - Mulher-Maravilha 1984, o novo sucesso da Warner Bros. Pictures, estreia hoje nas plataformas digitais sob demanda para compra e aluguel. Chame toda a família para a sala e embarque em mais uma história da heroína de DC na sua TV (ou em qualquer outro dispositivo). Com direção de Patty Jenkins e Gal Gadot como protagonista, o filme promete muita emoção, ação e novos inimigos para combater.

Esse longa é a sequência da estreia da super-heroína que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US﹩ 822 milhões nas bilheterias mundiais. Segundo a própria Gal Gadot explicou à Warner Play, o novo filme conta com várias camadas e elementos diferentes principalmente nas cenas de ação, tornando o longa muito ambicioso.

"Tem muita ação em um nível que jamais foi feito antes. Era importante para mim e para a Patty criar algo autêntico para a personagem. Geralmente nesse tipo de filme as mulheres lutam como os homens, mas não é assim. Nós temos movimentos e técnicas diferentes. " Para ajudar nessa empreitada, a produção Mulher-Maravilha 1984 chamou o famoso Cirque du Soleil para coreografar as lutas.

Avançando para a década de 80, essa aventura coloca a Mulher-Maravilha frente a novos desafios e apresenta dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo. Este novo capítulo da história mostra uma Diana Prince mais madura, vivendo tranquilamente na década de 1980, trabalhando com curadoria de artefatos antigos e realizando seus atos heroicos anonimamente. Embora ela tenha adquirido todos os seus poderes, se mantém discreta. Agora, o destino do mundo está mais uma vez em jogo, e apenas a Mulher-Maravilha pode salvá-lo.

No elenco também conta com o retorno Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo e Pedro Pascal como Max Lord.

O filme pode ser comprado - opção perfeita para quem quer incluir o título na sua playlist pessoal e assisti-lo quantas vezes quiser - ou alugado - que garante acesso à produção pelo período de 48 horas, sem limite de plays - a partir do hoje nas versões dublada e legendada nas principais plataformas digitais on demand como Apple TV, Claro, Google Play , SKY Play, VIVO Play e Uol Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado