DISNEY JUNIOR ESTREIA EPISÓDIO ESPECIAL “DOUTORA BRINQUEDOS: A VIDA DIFÍCIL DA DOUTORA” NO DOMINGO, 24 DE JANEIRO

 

No mesmo dia, o canal também transmite uma maratona de episódios da série de sucesso a partir das 15h.

 

No próximo domingo, 24 de janeiro às 19h, o Disney Junior estreia um episódio especial da série Doutora Brinquedos chamado A Vida Difícil da Doutora. Depois de cometer um erro no Hospital de Brinquedos de McStuffinsville, Doc começa a se perguntar se o seu os pacientes realmente precisam dela ou se estariam melhor se ela não estivesse lá. Com uma caminhada pelo passado, presente e futuro, suas bonecas a ajudam a encontrar as respostas de que precisa.

 

Doutora Brinquedos conta a história de uma menina e sua clínica de brinquedos. Quando a pequena doutora põe o estetoscópio, algo mágico acontece: suas bonecas e bichinhos ganham vida e ela consegue se comunicar com todos, até mesmo com os que brinquedos de seus amigos e outras crianças da vizinhança. Quer se trate de costuras soltas, pilhas fracas ou furos num brinquedo inflável, a Doutora e as suas queridas ajudantes de pelúcia estão à disposição para partilhar com os jovens espectadores a importância de cuidar da sua saúde e dos outros.

 

Enquanto aguardam a estreia de Doutora Brinquedos: A Vida Difícil da Doutora, os pequenos telespectadores poderão assistir a uma maratona de episódios de Doutora Brinquedos a partir das 15h, com diferentes personagens e temas projetados para entreter e, ao mesmo tempo, aliviar o choque das crianças com uma eventual visita ao médico ou a necessidade de remover uma simples farpa.

 

CURIOSIDADES DE "DOUTORA BRINQUEDO"

-          Doutora Brinquedos estreou em março de 2012 e desde então se tornou uma das mais amadas produções de televisão pré-escolar de todos os tempos. Descrita pelo produtor vencedor do prêmio Emmy®, comediante, sócio-político e pai de três meninas, W. Kamau Bell, como "um dos programas mais importantes da história da televisão", a série foi creditada por muitos profissionais de saúde por ajudar a aliviar o medo das crianças de ir ao médico.

-          Logo após o lançamento da série, um grupo de médicas afro-americanas iniciou um movimento chamado "Nós Somos Dra. Brinquedos". Vendo um reflexo de si mesmos no caráter a personagem e a oportunidade de inspirar meninas, o grupo cresceu e formou a Artemis Medical Society, uma organização que agora conta com mais de 4.700 mulheres médicas negras de todo o mundo e tem uma missão de fornecer a base necessária para criar uma força de trabalho diversificada para médicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado