Estádio CBN tem primeira edição do ano nesta segunda-feira

Programa quinzenal com Roberto Alves, Janniter de Cordes e Kadu Reis será exibido a partir das 20h.
Florianópolis, 25 de janeiro de 2021

   O tradicional espaço dedicado ao futebol catarinense está de volta. O Estádio CBN terá sua primeira edição transmitida a partir das 20h desta segunda-feira (25) na rádio CBN Diário. Os jornalistas Roberto Alves, Janniter de Cordes e Kadu Reis recebem os convidados que são referência na área esportiva.

   O programa quinzenal realiza debates, comentários e análises dos jogos e das rodadas do Campeonato Catarinense e dos campeonatos nacionais e internacionais de futebol. Os ouvintes ficam sabendo também de todas as novidades que estão acontecendo no mundo do esporte.

   Respeitando as medidas de restrição implementadas durante a pandemia da Covid-19, a 8ª edição é realizada em formato multiplataforma por meio de chamadas de vídeo e pode ser acompanhada pelos ouvintes da rádio também no NSC Total e pelo perfil da CBN Diário no Facebook.

   A CBN Diário está ao vivo na 91.3 FM e também no 740 AM. O Estádio CBN conta com a parceria do Fort Atacadista, da Energiluz, das Óticas Carol e Piemonte Miragio Cacupé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA