Em janeiro, o Eurochannel coloca à prova os preconceitos sobre a homossexualidade com a estreia de Beijos Escondidos.

Salvation


Da França, um drama sobre adolescentes que nos convida a refletir sobre o amor e a rejeição.

Em um mundo dividido por diferenças de gênero, religião, política, arte, a única coisa que pode unir todos sem objeções é o amor. Eurochannel apresenta Beijos Escondidos, um filme provocativo que nos convida a refletir sobre a nossa visão do amor em todos os sentidos. Estreia quinta-feira, 28 de janeiro, às 20:00 Brasil

Dirigido por Didier Bivel (também diretor de Em Outro Lugar, transmitido anteriormente no Eurochannel), Beijos Escondidos conta a história de Nathan, um adolescente de 16 anos que enfrenta um dos momentos mais difíceis de sua vida. Depois de uma festa na escola, uma foto dele beijando Louis, outro garoto, foi postada nas redes sociais, tornando-o alvo de valentões e retaliações homofóbicas.

Refletindo sobre questões polêmicas, como homossexualidade e bullying, Beijos Escondidos retrata dois cenários comuns do mundo atual. Temos Stephane, o pai de Nathan, um chefe de polícia que rapidamente se recupera da surpresa pela revelação do filho e é tomado por um grande senso de compreensão, carinho e amor. Por outro lado, o pai de Louis reage com raiva, critica a escolha do filho e o rejeita, levando-o a uma tentativa de suicídio.

Graças às atuações excepcionais de Bérenger Anceaux, Patrick Timsit e Bruno Putzulu, e seu enredo comovente, Beijos escondidos ganhou o Prêmio da Crítica 18º Festival des Créations Télévisuelles de Luchon.

Prêmios e festivais:
• Prêmio da crítica: 18º Festival des Créations Télévisuelles de Luchon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado