DOCUMENTÁRIOS E OUTRAS PRODUÇÕES SOBRE ASTROS DO ESPORTE DISPONÍVEIS NA HBO GO




HBO acaba de lançar no catálogo da HBO GO dois documentários inéditos sobre figuras do esporte mundial: o golfista Tiger Woods e o ex-astro do beisebol CC Sabathia. Em TIGER, gravações e entrevistas exclusivas com personagens importantes na vida deste fenômeno do golfe mostram com detalhes sua ascensão, queda e retorno aos campos. Já SOB O PÉ DE TORANJA: A HISTÓRIA DE CC SABATHIA (UNDER THE GRAPEFRUIT TREE: THE CC SABATHIA STORY), produção da HBO Sports em parceria com a Major League Baseball, apresenta os altos e baixos do arremessador do New York Yankees, através de imagens dos bastidores da sua última temporada no time em 2019.

Para marcar estas estreias, a HBO destaca outras poduções sobre astros do esporte disponíveis em sua plataforma de streaming. Abaixo, a lista com sugestões de outros documentários, filmes e séries.

Documentários

QUAL O MEU NOME: MUHAMMAD ALI (WHAT'S MY NAME)

Retrato íntimo de Muhammad Ali baseado em gravações do próprio campeão. Este documentário explora os desafios, confrontos e triunfos do homem que se tornou uma figura icônica no esporte e referência de direitos humanos em todo o mundo. Dirigido por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento, Nocaute, O Protetor) com LeBron James e Maverick Carter como produtores executivos.

LINDSEY VONN: A TEMPORADA FINAL

Esta produção oferece visão completa sobre a carreira da tetracampeã olímpica Lindsey Vonn e o capítulo final da sua jornada no esqui. O documentário captura seu comprometimento com o sucesso enquanto enfrenta seus limites durante um dos momentos mais críticos de sua vida e carreira: quebrar o recorde de maior número de vitórias na Copa do Mundo da modalidade.

KAREEM: MINORIA DE UM (MINORITY OF ONE)

Documentário original da HBO que mostra a influente carreira do astro americano do basquete Kareem Abdul-Jabbar: uma lenda dentro e fora das quadras.

DE VOLTA À PRANCHA: GREG LOUGANIS (BACK ON BOARD)

Esta produção retrata a história do campeão olímpico de salto ornamental Greg Louganis. O documentário revela sua luta no mundo esportivo, a batalha contra o HIV e seu retorno como treinador, quando tenta recuperar seu antigo prestígio.

Filmes

O CAMINHO DE VOLTA (THE WAY BACK)

O ganhador do Oscar® Ben Affleck interpreta Jack Cunningham, um homem que abandonou por motivos desconhecidos uma promissora carreira no basquete e a chance de ir à universidade. Viciado em álcool, Jack se vê em uma vida sem sentido que lhe custou seu casamento. Mas quando o chamam para treinar o time em que um dia jogou, ele terá a chance de um acerto de conta com seus demônios.

UM SONHO POSSÍVEL (THE BLINDSIDE)

Este aclamado filme é baseado na história real de Michael Oher, um rapaz que vive na rua e acaba se tornando um jogador profissional de futebol americano com a ajuda de Leigh Anne Tuohy. Além de um lar e uma família, a personagem interpretada por Sandra Bullock também deu a ele um tutor para ajudá-lo a melhorar suas notas e o apoio para que pudesse conquistar novas oportunidades. O filme foi dirigido por John Lee Hancock.

O LUTADOR (THE WRESTLER)

Randy "The Ram" já foi um lutador de sucesso e agora trabalha em um supermercado, além de fazer aparições em pequenos eventos de luta aos finais de semana. Após um ataque cardíaco, ele começa uma nova vida conforme tenta se reconciliar com sua filha, vivida por Evan Rachel Wood. Mickey Rourke interpreta o protagonista neste filme dirigido por Darren Aronofsky.

Série

BALLERS

Estrelada por Dwayne Johnson, esta comédia original da HBO acompanha a vida de jogadores de futebol americano nos Estados Unidos, antes e depois da aposentadoria. O foco está em Spencer, um ex-atleta que agora se dedica a empresariar esportistas, cujas carreiras relativamente curtas exigem certos cuidados. As cinco temporadas estão disponíveis na HBO GO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado