BEN STILLER É ESTRELA DE ESPECIAL E MARATONA EM FEVEREIRO NO FOX LIFE

 

Que Ben Stiller é figurinha conhecida no mundo todo pelas produções cinematográficas em que atuou, ninguém duvida. Tanto em papeis irreverentes e hilários, como dramáticos e misteriosos, ele arrasa e sempre agrada ao público. Então, para começar o mês de fevereiro com o pé direito e muita diversão, o FOX Life exibe uma vez por dia, durante toda uma semana, um dos filmes protagonizados pelo ator norte-americano – sempre a partir das 18h45.

 

A programação do "ESPECIAL BEN STILLER" abre na segunda, dia 1º de fevereiro, com o longa "Duplex" (2003), onde Stiller faz par romântico com Drew Barrymore. Já na terça (2), vai ao ar a também comédia romântica "Antes Só do que Mal Casado" (2007).

 

Na sequência, a seleção conta ainda com a trilogia "Entrando Numa Fria", do dia 3 ao dia 5 de fevereiro, onde Stiller vive o protagonista Greg. Quem achou que parou por aí, se enganou: para fechar essa curadoria com chave de ouro, o FOX Life reexibe os três filmes da franquia de sucesso em formato de maratona no domingo (7), a partir das 16h45, no "ESPECIAL DOMINGO NUMA FRIA".

 

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

FOX LIFE: ESPECIAL + MARATONA BEN STILLER

De segunda (01/02) a sexta (05/02) a partir das 18h45.

  • Segunda 01/02 – DUPLEX (2003) – 12 anos.

SINOPSE: Alex Rose (Ben Stiller) e Nancy Kendricks (Drew Barrymore) formam um jovem casal que tem um sonho de consumo: ter um belo duplex em Nova York. Quando eles enfim encontram o apartamento, precisam enfrentar um problema: a antiga moradora, uma velhinha simpática, se recusa a deixar o local. Para conseguir o apartamento, Alex e Nancy tomam uma decisão radical e decidem matá-la.

 

  • Terça 02/02 – ANTES SÓ DO QUE MAL CASADO (2007) – 12 anos.

SINOPSE: Eddie Cantrow (Ben Stiller) é um solteirão convicto, que jamais teve coragem de ter um relacionamento sério e duradouro, mas isto muda quando ele conhece Lila (Malin Akerman). Pressionado por seu pai (Jerry Stiller) e Mac (Rob Corddry), seu melhor amigo, Eddie decide se casar com ela, mesmo conhecendo-a há apenas seis semanas. Porém, quando eles rumam para a lua-de-mel no México, Lila demonstra ser uma pessoa bem diferente da que Eddie conheceu. Agora ele precisa manter Lila afastada para que possa conquistar Miranda (Michelle Monaghan), uma jovem por quem ele se apaixona.

 

  • Quarta 03/02 – ENTRANDO NUMA FRIA (2000) – Livre.

SINOPSE: Completamente apaixonados, Pam (Teri Polo) resolve levar seu namorado Greg (Ben Stiller) para conhecer seus pais. Só que, ao chegar, o pai (Robert De Niro) dela não se impressiona com Greg e decide tornar seu final de semana insuportável, utilizando todos os meios possíveis de intimidação, com apenas um único objetivo: se Greg aguentar até o fim, ele o homem certo para se casar com sua filha.

 

  • Quinta 04/02 – ENTRANDO NUMA FRIA MAIOR AINDA (2005) – 10 anos.

SINOPSE: Após passar por várias confusões, Greg Focker (Ben Stiller) e Jack Byrnes (Robert De Niro) estão se dando bem. Greg e Pam (Teri Polo) estão animados com os preparativos do casamento, mas há ainda uma pendência a ser resolvida: os futuros sogros precisam passar um fim de semana juntos. Para resolver o problema Greg, Pam, Jack e Dina (Blythe Danner) viajam no moderno trailer de Jack rumo à ilha Focker, em Cocoanut Grove. Ao chegar os Byrnes conhecem Bernie (Dustin Hoffman) e Roz (Barbra Streisand), pais de Greg. Porém o modo liberal como os Fockers levam a vida entra em conflito com os rígidos valores pregados por Jack.

 

  • Sexta 05/02 – ENTRANDO NUMA FRIA MAIOR AINDA COM A FAMÍLIA (2011) – 12 anos.

SINOPSE: Após 10 anos de convivência, enfim Greg (Ben Stiller) conseguiu se enturmar com seu sogro, Jack (Robert De Niro). Agora pai de dois filhos, Greg tenta impressionar a diretora de uma escola particular de prestígio, já que gostaria que as crianças estudassem lá. Paralelamente precisa lidar com as obras na casa, cujo atraso pode prejudicar a festa de aniversário dos filhos. Em meio a toda esta situação, Greg aceita um emprego noturno em um laboratório farmacêutico. Só que a presença de uma sexy colega de trabalho faz com que Jack volte a desconfiar do genro.

 

  • Domingo 07/02 – Maratona da trilogia "ENTRANDO NUMA FRIA"

16h45 - Entrando Numa Fria – Livre.

18h45 - Entrando Numa Fria Maior Ainda – 10 anos.

20h45 - Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família – 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado