E! ENTERTAINMENT APOIA A ONG TRANSEMPREGOS E LANÇA CAMPANHA CONTRA A TRANSFOBIA COM A VENCEDORA DE BORN TO FASHION


O E! usa suas plataformas para dar visibilidade às pessoas trans e
incentivar a inclusão no mercado de trabalho



São Paulo, 26 de janeiro de 2021 - Neste mês da visibilidade trans, o E! lança uma campanha para combater a transfobia com Cecília Gama, vencedora da produção original do E! BORN TO FASHION, que teve seu final de temporada em outubro e foi finalista ao prêmio F5 de melhor reality de 2020. A ação é uma parceria com a ONG Transempregos, uma iniciativa que estimula a inserção de pessoas trans no mercado de trabalho, através de conscientização e parcerias com empresas e pessoas que estão em busca de profissionais de todas as áreas.

Na campanha, homens e mulheres trans mostram seu rosto, corpo e estilo para reafirmar seu lugar na sociedade e mostrar que não são seres invisíveis. Cecília continua a conversa sobre transgeneridade iniciada em BORN TO FASHION e fala sobre a transfobia no mercado de trabalho, apresentando outras pessoas trans que relatam suas dificuldades em fazer parte de um espaço que também é delas. Assim, o E! continua dando voz à comunidade trans no Brasil.

"Durante a gravação do Born to Fashion, a gente descobriu com as nossas participantes a dificuldade que elas tinham de encontrar um emprego. Essa ação e essa campanha que estamos lançando vêm ao encontro dessa necessidade de apoiar as pessoas transgender no Brasil", afirmou Marcello Coltro, vice presidente sênior de Marketing e Criativo da NBCUniversal.

A ação, que é uma produção ROAD Filmes, teve 80% de sua equipe formada por pessoas trans e o roteiro dos depoimentos assinado por Alice Marcone. A campanha poderá ser conferida no canal linear do E! Entertainment e também nas plataformas digitais do @eonlinebrasil e da @transempregos a partir de 18 de janeiro de 2021.

A parceria do E! com a Transempregos reafirma o compromisso do E! Brasil de apoiar a inclusão e a diversidade a partir da campanha institucional Vozes do E!, lançada em 2019. Com isso, o E! abre sua plataforma para todos os indivíduos que buscam seu lugar na sociedade, assim como seu direito de se expressar. Afinal, no E!, todas as pessoas, principalmente as mulheres, podem ser quem elas são, podem expressar suas opiniões, ser fortes, empreendedoras e se reinventar, independentemente do gênero, da cor, idade e padrões de beleza. O E! é um espelho dessa sociedade moderna e em constante transformação.

Vozes do E! se inova a cada ano e reúne os talentos do canal Lais Ribeiro, de "Born to Fashion"; Juju Salimeni, de "Juju Boot Camp"; Renata Kuerten, de "Um Show de Noiva"; Beth Szafir, de "Os Szafirs"; Fluvia Lacerda, Mayara Russi e Nahuane Drummond, de "Beleza GG"; Luana Piovani, de "Luana É de Lua"; e Ikaro Kadoshi, Rita Von Hunty e Penelopy Jean, de "Drag Me As A Queen".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA