PARAMOUNT NETWORK DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (25 a 31 de janeiro)





DIZEM POR AÍ...

Uivo

Segunda-feira, 25 de janeiro, 13h45

Howl

Diretor: Rob Epstein, Jeffrey Friedman.

Elenco: James Franco, Todd Rotondi, Jon Prescott.

EUA. 1h24. Ano de Lançamento 2010.

Biografia. Drama.

O filme narra um dos momentos mais importantes da tumultuada vida do jovem escritor Allen Ginsberg, que influenciou uma geração por sua escrita rebelde e fora dos padrões. Allen enfrentou grande rejeição e julgamento por participar de uma completa revolução na linguagem e valores literários.

A Perseguição

Segunda-feira, 25 de janeiro, 15h30

The Grey

Diretor: Joe Carnahan.

Elenco: Liam Neeson, Dallas, Roberts, Frank Grillo.

EUA. 1h57. Ano de Lançamento 2012.

Comédia.

Ottway (Liam Neeson) trabalha em um lugar isolado no Alasca e seu papel é manter os lobos afastados dos funcionários de sua empresa. Certo dia, quando retornava à cidade para matar a saudade da esposa (Anne Openshaw), o avião cai. Feridos e sem alimentos, os sobreviventes lutam pela vida e tentam reencontrar a civilização. O problema é que o local em que se encontram é dominado por uma alcateia de lobos faminta, em número maior e disposta a manter seu território. Agora todos estão em risco absoluto e Ottway conhece como ninguém o inimigo que tem pela frente.

A Toda Prova

Segunda-feira, 25 de janeiro, 17h30

Haywire

Diretor: Steven Soderbergh.

Elenco: Gina Carano, Michael Fassbender, Ewan McGregor.

EUA, Irlanda. 1h33. Ano de Lançamento 2012.

Ação.

Mallory Kane (Gina Carano) é uma espiã altamente treinada que trabalha para um órgão dos governos nos lugares mais perigosos do mundo. Após libertar um jornalista chinês de seus sequestradores, ela é traída e deixada para morrer por sua própria agência. Mallory, no entanto, consegue sobreviver e passar a utilizar todo o seu treinamento na construção de um plano de vingança e redenção.

Meu Amigo Hindu

Segunda-feira, 25 de janeiro, 19h15

Meu Amigo Hindu

Diretor: Hector Babenco.

Elenco: Willem Dafoe, Maria Fernanda Cândido, Bárbara Paz.

Brasil. 2h04. Ano de Lançamento 2016.

Drama.

Não recomendado para menores de 16 anos

Diego (Willem Dafoe) é um cineasta diagnosticado com câncer terminal, cuja única chance de sobrevivência é se submeter a um transplante de medula óssea experimental, que apenas é realizado nos Estados Unidos. Assim, ele parte para Washington, mas antes decide se casar e se despedir dos amigos. Já no hospital, ele conhece um menino hindu de apenas oito anos, que também está internado. Logo Diego passa a vivenciar com ele aventuras fantasiosas, inspiradas no cinema, que ajudam a suportar a dura realidade que os cerca.

O Quarto do Pânico

Segunda-feira, 25 de janeiro, 21h30

Panic Room

Diretor: David Fincher.

Elenco: Jodie Foster, Kristen Stewart, Forest Whitaker.

EUA. 1h53. Ano de Lançamento 2002.

Suspense. Polícia. Drama.

Meg Altman (Jodie Foster) é uma mulher recém-separada que é surpreendida com a invasão de sua casa por três homens estranhos. Logo ela e sua filha Sarah (Kristen Stewart) vão para um quarto secreto, construído especialmente para situações de emergência. De dentro do quarto Meg espiona o que está ocorrendo em sua casa através de um circuito fechado de tv, mas logo ela passa a enfrentar pequenos problemas dentro e fora de seu refúgio, principalmente porque aquilo que os homens estão procurando está justamente no quarto onde Meg e Sarah estão.

TERÇA DE HISTÓRIAS REAIS

Contra Tudo e Contra Todos

Terça-feira, 26 de janeiro, 21h30

Against the Ropes

Diretor: Charles S. Dutton.

Elenco: Meg Ryan, Omar Epps, Tim Daly.

EUA, Alemanha. 1h47. Ano de Lançamento 2004.

Biografia, Drama.

Jackie Kellen (Meg Ryan) cresceu em meio ao mundo do boxe profissional, já que em sua família há vários boxeadores. Decidida a se tornar uma empresária de sucesso, ela aposta suas fichas em Luther Shaw (Omar Epps), um lutador iniciante, mas de grande potencial. Determinada em atingir seu objetivo, Jackie passa a trabalhar para tirar Luther do gueto onde vive e, enfim, aceitá-la como sua empresária.

QUARTA DOS CLÁSSICOS - ANOS 80

Platoon

Quarta-feira, 27 de janeiro, 21h30

Platoon

Diretor: Oliver Stone.

Elenco: Oliver Stone, Tom Berenger, John Daly, Derek Gibson.

Reino Unido. EUA. 2h10. Ano de Lançamento 1987.

Guerra. Drama.

Chris (Charlie Sheen) é um jovem recruta recém-chegado a um batalhão americano em meio à Guerra do Vietnã. Idealista, Chris foi um voluntário para lutar na guerra, pois acredita que deve defender seu país, assim como fizeram seu avô e seu pai em guerras anteriores. Mas aos poucos, com a convivência dos demais recrutas e dos oficiais que o cercam, ele vai perdendo sua inocência e passa a experimentar de perto toda a violência e loucura de uma carnificina sem sentido.

QUINTA ENIGMÁTICA

Desperado (1995)

Quinta-feira, 28 de janeiro, 21h30

Desperado.

Diretor: Robert Rodriguez.

Elenco: Antonio Banderas, Salma Hayek, Steve Buscemi.

EUA. 1h47. Ano de Produção 1995.

Faroeste. Ação.

El Mariachi (Antonio Banderas) é um ex-músico que chega a uma cidade carregando várias armas dentro da caixa de um violão. Ele está atrás de Bucho (Joaquim de Almeida), que matou sua namorada e ainda atirou em sua mão. Desejando vingança, ele conta com a ajuda de Carolina (Salma Hayek), uma bela mulher que é dona da livraria local.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Estreia no canal: Missão: Impossível

Sexta-feira, 29 de janeiro, 21h30

Mission: Impossible

Diretor: Brian De Palma

Elenco: Tom Cruise, Jean Reno, Jon Voight

EUA. 1h50. Ano de Lançamento 1996.

Espionagem. Suspense. Ação.

Durante uma missão em Praga, um grupo especial de agentes cai em uma cilada. O americano Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que apenas ele e outra agente sobreviveram. Tomado como informante, ele foge e começa a agir por conta própria. Com a ajuda de um novo grupo, ele vai tentar limpar seu nome, descobrindo quem foi o espião que armou para o seu time.

ESTÚDIO PARAMOUNT REPEAT

Missão Impossível

Sábado, 30 de janeiro, 19h15

Mission: Impossible

Diretor: Brian De Palma

Elenco: Tom Cruise, Jean Reno, Jon Voight

EUA. 1h50. Ano de Lançamento 1996.

Espionagem. Suspense. Ação.

Durante uma missão em Praga, um grupo especial de agentes cai em uma cilada. O americano Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que apenas ele e outra agente sobreviveram. Tomado como informante, ele foge e começa a agir por conta própria. Com a ajuda de um novo grupo, ele vai tentar limpar seu nome, descobrindo quem foi o espião que armou para o seu time.

SUPERESTREIA PARAMOUNT

Estreia no canal: Missão: Impossível - Nação Secreta

Sábado, 30 de janeiro, 21h30

Mission: Impossible - Rogue Nation

Diretor: Christopher McQuarrie.

Elenco: Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg.

EUA. 2h12. Ano de Lançamento 2015.

Ação. Espionagem.

Não recomendado para menores de 12 anos

Em Missão Impossível - Nação Secreta, Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA