‘Hora H’ acompanha a estreia da segunda temporada de Batwoman, na HBO




O primeiro episódio da nova temporada da heroína poderá ser visto em dias consecutivos na TNT, Warner Channel, SPACE, TNT Series e Cinemax


São Paulo, 26 de janeiro de 2021. - A programação de maior destaque da HBO chega ao 'Hora H', o novo bloco de programação dos canais da WarnerMedia Latin America para suas marcas de Pay TV, Warner Channel, TNT, SPACE, TNT Series e Cinemax. Este é um espaço exclusivo de exibição do primeiro episódio das novas temporadas e séries da HBO, as quais serão programadas durante a primeira semana posterior a sua estreia nessa tela, em um formato sem cortes comerciais e disponíveis tanto com legendas como dublado. As histórias poderão ser acompanhadas posteriormente na HBO GO e em suas transmissões regulares na HBO .

Desta vez, o 'Hora H' apresentará a estreia da segunda temporada de Batwoman. O primeiro episódio da série vai ao ar na sexta-feira, 29 de janeiro, na HBO e será exibido um dia depois, a partir do sábado, 30 de janeiro, nos canais Warner Channel, TNT, SPACE, TNT Series e Cinemax. Nesta edição, Javicia Leslie interpreta Ryan Wilder, a primeira Batwoman negra em uma série ou filme para a televisão.

Lésbica, audaciosa e extremamente inteligente, Ryan vê o Batsuit como sua chance para se libertar de um passado difícil e tornar-se poderosa. No início da temporada, ela usa os trajes de Kate Kane mas, à medida em que cresce no papel, vai criando seu próprio visual para se lançar em uma jornada pessoal que a leva de substituta, morando em uma van, a uma confiante heroína que persegue os vilões no Batmóvel.

A primeira temporada de Batwoman já pode ser vista com episódios duplos na Warner Channel, todos os domingos no bloco "Domingo Heroico" (Brasil) e todas as quintas-feiras à meia-noite (Latam).

ESTREIA DE BATWOMAN NO HORA H

Sábado - 30 de janeiro
22h - TNT Series (LatAm)


Domingo - 31 de janeiro
23h40 - Warner Channel (Brasil)

Segunda-feira - 1 de fevereiro
12h - Cinemax (Argentina)


21h30 - Cinemax (Brasil)

22h - TNT (LatAm)

23h - Cinemax (Chile)

23h30 - Cinemax (Colômbia)

Terça-feira - 2 de fevereiro

21h - Space (México)

21h40 - Space (Brasil)

22h - Space (Argentina, Colômbia, Chile)

Quarta-feira - 3 de fevereiro

22h30 - TNT Series (Brasil)

Quinta-feira - 4 de febrero
12h - Cinemax (México)

23h - Warner Channel (LatAm)

00h - TNT (Brasil)

Baseada nos personagens da DC, BATWOMAN é uma realização de Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television. Os Produtores executivos são Greg Berlanti (ArrowThe FlashSupergirl), Caroline Dries (The Vampire DiariesSmallville), Geoff Johns (Arrow, The FlashTitans), Chad Fiveash (The Vampire DiariesGotham), James Patrick Stoteraux (The Vampire DiariesGotham) e Sarah Schechter (ArrowThe FlashSupergirl).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado