Até loguinho!! Outra Semana no Cartoon chega à sua última semana!




No dia 19 de maio será exibido o episódio final da série mais engraçada da semana e como não aprendemos a dizer adeus, vamos celebrar


Há seis anos, a série Outra Semana no Cartoon se tornou a primeira produção digital original do Cartoon Network América Latina, que estreou primeiro no canal da marca no YouTube e depois pulou para a tela da TV.

A série, que celebra as pequenas coisas de cada dia com um olhar único sobre os personagens favoritos do CN, apresenta a direção de Hernán La Greca, baseado em uma ideia e a realização de Agustín Ferrando Trenchi, criador da série do YouTube Tiranos Temblad. Trenchi também é o narrador do show em sua versão em espanhol e um dos principais componentes do humor que o caracteriza.

Com quadros como "Analisando Coisas", "Mistério da Semana" ou "Personagem Secundário Favorito", o programa conquistou os adultos e crianças e criou uma comunidade nas redes, especialmente no YouTube, onde os mesmos fãs começaram a trazer críticas, detectar curiosidades e contribuir com ideias. Assim, na quarta temporada, foi incorporada uma seção interativa, na qual os comentários dos fãs no YouTube eram respondidos no episódio seguinte.

Este hilário resumo semanal, cuja história se traduz em mais de 70 episódios originais ao longo de seis anosacumula mais de 677 milhões de visualizaçõesganhou mais de 1 milhão de novos inscritos no canal do YouTube do Cartoon Network América Latina e foi assistido na TV por mais de 41,8 milhões de pessoas em toda a região.

Na próxima quarta-feira, 19 de maio, às 21h, estreia o episódio final do show simultaneamente na TV e no canal oficial do YouTube. Além disso, a partir das 19h, os fãs poderão desfrutar de um Top 5 dos melhores episódios da história da série, especialmente selecionados por seu criador.

Agustín Ferrando Trenchi, criador de Outra Semana no Cartoon, disse: "Ter feito um show para o Cartoon Network é um sonho que meu eu de 12 anos não acreditaria que eu realizei". Já Hernán La Greca, que como Diretor de Serviços Criativos do Cartoon Network América Latina que levou adiante o projeto desde o início para se tornar uma das produções originais mais icônicas da marca afirma: "Após seis temporadas, 73 episódios, dois jogos, dois prêmios, estreias em vários mercados europeus, inúmeros personagens secundários favoritos e uma legião de fãs sem igual, o primeiro digital original do Cartoon Network chega ao fim. Só posso dizer duas coisas: OBRIGADO e - nas palavras de Amiguinho - "Até Loguinho".



É o último "Outra Semana no Cartoon" - não perca o episódio final em 19 de maio às 21h! Somente no Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado