Canal BIS - Destaques de 19 a 24 de maio




Quarta, dia 19 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL - The Who: Live at Hyde Park

Quarta, dia 19, às 22h

Nesta quarta-feira, o Canal BIS traz uma apresentação da banda The Who realizada no Hyde Park, em Londres, em 2015. Este show celebrou o cinquentenário do grupo com um retorno triunfal a sua cidade natal numa gloriosa noite de verão.



Quinta, dia 20 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL - Coldplay: Live in Toronto

Quinta, dia 20, às 22h

Canal BIS exibe nesta quinta-feira uma performance da banda inglesa Coldplay, realizada em 2006. Ela fez parte da turnê de X&Y, disco indicado ao Grammy, e contou com hits como "Fix You" e "Yellow".



Sexta, dia 21 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

Dua Lipa - Studio 2054

Sexta, dia 21, às 21h

Nesta sexta, os fãs da cantora, compositora e modelo britânica Dua Lipa poderão conferir a exibição do show "Dua Lipa - Studio 2054". No evento, a artista apresentou sucessos de seu mais recente álbum, Future Nostalgia, como "Don´t Start Now", "New Rules", "Physical", "One Kiss" e "Break My Heart". O show contou ainda com as participações especiais de Elton John, Miley Cyrus, Kylie Minogue, Bad Bunny, J Balvin, Tainy, e FKA Twigs. A live foi ao ar originalmente em novembro de 2020, diretamente de Londres, na Inglaterra, e reuniu 5 milhões de espectadores, um recorde mundial de audiência de transmissão ao vivo paga.

E no sábado, o BIS exibe o documentário inédito "The Story of Dua Lipa Studio 2054" que mostra todo o processo de criação deste espetáculo.





Sábado, dia 22 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA - The Defiant Ones

Sábado, dia 22, às 20h30

Grandes nomes da produção musical contam a história por trás de grandes hits. É o que essa série inédita no Canal BIS mostra todo sábado, às 20h30. Em seis episódios, produtores como Dr. Dre e Jimmy Lovine revelam como construíram seus impérios na indústria fonográfica. A atração traz também depoimentos de nomes como Sean Puffy, Bono Vox, Bruce Springsteen, Eminem, Snoop Dog, Patti Smith, Tom Petty, JJ Fad, Gwen Stefani, Trent Reznor (Nine Inch Nails), dentre outros.



PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

DOCUMENTÁRIO - The Story of Dua Lipa Studio 2054

Sábado, dia 22, às 21h30

Neste sábado, o BIS exibe o documentário inédito "The Story of Dua Lipa Studio 2054" que mostra todo o processo de criação do espetáculo "Dua Lipa - Studio 2054", show virtual realizado em novembro de 2020.




Domingo, dia 23 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL - Abba: Super Troupe

Domingo, dia 23, a partir das 21h30

Poucas bandas foram capazes de dominar a indústria da mesma forma que o ABBA. Esse documentário inédito mostra a jornada do grupo sueco para o estrelato desde o início da carreira, em 1972, até o fim do grupo, 10 anos depois. O registro reúne entrevistas de arquivo ao longo de todo o período em que estiveram em atividade, além de apresentações musicais históricas e raras.

*O documentário também estará disponível no ambiente BIS, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais





Segunda, dia 24 de maio

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 80 ANOS DO BOB DYLAN

No Direction Home: Bob Dylan

Segunda, dia 24, às 21h

No dia em que o Bob Dylan completa 80 anos, o BIS apresenta um premiado documentário com um recorte do início da trajetória desse lendário artista. Dirigido por Martin Scorsese, o filme conta como o cantor de protesto se tornou a "voz de uma geração" e influenciou a cultura americana. O filme conta a vida de Bob Dylan, desde suas primeiras aparições até a tumultuada ascensão ao estrelato em 1966.

*O documentário também estará disponível no ambiente BIS, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado