LIFETIME - Destaques de 17 a 23 de maio

Lifetime


17/5, segunda-feira, 22h40

Lifetime Movies: Mamãe, Não Fui Eu! conta o drama de uma mãe que luta para provar a inocência da filha

Mamãe, Não Fui Eu! é o destaque desta segunda do Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para TV. O longa original dá sequência aos acontecimentos do filme Mulher Errada, de 2013

Na trama, Ellen (Danica McKellar, Anos Incríveis) é uma advogada e tem uma filha de 17 anos, Julie (Paige Searcy, Wake). Julie se torna a principal suspeita do assassinato de sua professora, com quem diziam que ela tinha um caso. Ellen decide defender sua filha, mas quanto mais o caso se desenrola, mais as evidências apontam que Julie é a culpada do crime. Será que ela conseguirá descobrir a verdade?

Mamãe, Não Fui Eu! (Mommy, I Didn't Do It, 2017, EUA)
Gênero: drama, policial
Direção: Richard Gabai
Elenco: Danica McKellar, Paige Searcy, Jonathan Bennett

Cassificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

18/5, terça-feira, 16h30

No inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos, a revelação de Simon tem graves consequências no relacionamento

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings), é a série do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

No episódio desta terça, Izzy e Simon se separam quando ele admite que continua apaixonado pela ex. Melissa pede à irmã que ela seja a sua madrinha. A mãe de Hank acusa Lilly de ter destruído a sua família, e Hank está decidido a deixá-la de fora de seu casamento. Ele conseguirá se manter firme em sua decisão?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

19/5, quarta-feira, 16h50

Os casais mostram como está a vida pós-reality, no inédito de Na Riqueza e Na Pobreza

Na Riqueza e Na Pobreza (Marrying Millions) é o reality do Lifetime que acompanha seis casais que se amam e querem se casar, porém vêm de mundos diferentes, de classes sociais opostas. A série está na sua segunda temporada, com episódios inéditos.

Em função do relacionamento amoroso, essas pessoas comuns passaram a ter uma vida de ostentação, viagens e glamour junto a seus companheiros. Mas, a caminho do altar, as diferenças sociais podem complicar bastante as coisas.

Os casais da nova leva de episódios, além do retorno de duplas da temporada anterior,  Bill e Brianna e Gentille e Brian, são: Nonie e Reese, Donovan e Dani, Kevin e Kattie, Rick e Erica e Rodney e Desiry,

O episódio especial desta semana, Jornada até agora - parte 2, relembra os melhores momentos da segunda temporada e mostra como foi a vida dos casais depois do reality. O amor entre Rodney e Desiry prosperou? Rick e Erica conseguiram resolver as suas diferenças?

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

20/5, quinta-feira, 16h40

No episódio inédito de Super Terapia de Casal, os participantes conhecem seus novos parceiros para o experimento

Nesta quinta, o Lifetime apresenta mais um episódio inédito da temporada especial de Super Terapia de Casal (The Super Switch), reality que propõe um experimento entre casais em crise. Nele, seis casais serão separados e colocados em pares com completos estranhos que possuem afinidades com eles. Todos terão de morar com os novos parceiros para analisar seus próprios comportamentos enquanto são estudados por especialistas.

No episódio desta semana, os seis casais são divididos em duas casas separadas e descobrem com qual outro participante eles terão que conviver a dois. Alguns aceitam com entusiasmo o novo parceiro, mas outros encontram aspectos negativos. E, apesar de tudo, terão que dividir o mesmo quarto.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 21/5, sexta, às 21h10

Um namorado de aluguel coloca a vida de uma mulher em risco, no inédito Mentiras Perigosas

A faixa Lifetime Movies estreia nesta sexta-feira um thriller repleto de suspense, sobre uma jovem que contrata um perigoso namorado de aluguel.

Diane (Victoria Barabas, Seberg Contra Todos) não quer sair com ninguém, mas precisa de um parceiro para apresentar em um evento de trabalho. Sua irmã lhe propõe contratar um namorado de aluguel e ela aprova a ideia. Mas o homem contratado se revela um mentiroso compulsivo com um passado perturbador, colocando a vida de Diane em perigo.

Mentiras Perigosas  (A Match Made in Lies, 2020, USA)
Gênero: thriller
Direção: Monika Lynn Wesley
Elenco: Victoria Barabas, Donovan Patton, Joseph C. Phillips

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

22/5, sábado, a partir da 0h15

Maratona apresenta quatro episódios da segunda temporada de Sobreviver a R. Kelly 

A partir da 0h15, de sábado para domingo, o Lifetime exibe uma maratona especial com quatro episódios repletos de revelações e reviravoltas da segunda temporada de Sobreviver a R. Kelly: Acerto de Contas. Uma oportunidade para conferir o depoimento de novas vítimas, a repercussão da primeira temporada e as consequências na vida pessoal do astro da música.

Confira a programação completa.

00h15  –  Episódio 1 – Ele não parou  – Enquanto o mundo se choca com o lançamento de Sobreviver a R. Kelly, uma ameaça violenta causa estragos no evento de estreia da série.

01h25  – Episódio 2 – Mais uma vítima  – Tiffany Hawkins, a primeira vítima a tentar responsabilizar R. Kelly por suas ações, quebra o silêncio após mais de duas décadas, e conta sua história diante das câmeras.

02h35  – Episódio 3 – Avance, por favor - R. Kelly enfrenta sua primeira rodada de acusações criminais após a exibição de Sobreviver a R. Kelly. E a sobrevivente Jerhonda Pace revela um pacto chocante que ela fez.

03h40  – Episódio 4 – Entrevista após o resgate - R. Kelly é libertado da prisão e concede uma entrevista controversa para Gayle King. Após ser resgatada por sua mãe em Sobreviver a R. Kelly, Dominique Gardner fala para as câmeras pela primeira vez.

CI: 14

_____________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado