Série com Demi Moore sobre futuro distópico estreia com exclusividade no Globoplay


Baseado no romance homônimo de Aldous Huxley de 1932, a série 'Admirável Mundo Novo' estreia com exclusividade no Globoplay nesta quinta-feira, dia 20. Com Demi Moore no elenco, a obra imagina uma sociedade distópica que alcançou paz e estabilidade através da proibição da monogamia, privacidade, dinheiro, família e a própria história. 
 
Como cidadãos de New London, Bernard Marx (Peter Gallagher) e Lenina Crowne (Jessica Brown Findlay) só conheceram uma ordem social rígida e uma cultura de gratificação instantânea. Curiosos para explorar a vida além das restrições de sua sociedade, os dois habitantes do "novo mundo" partem de férias para as "terras selvagens", onde se envolvem em uma rebelião violenta e angustiante. 
 
Bernard e Lenina são resgatados por John (Alden Ehrenreich), o Selvagem, que é filho de Linda (Demi Moore). John foge com eles de volta para New London. A chegada do forasteiro ao "novo mundo" logo ameaça perturbar sua harmonia distópica e os três se entrelaçam em um relacionamento tenso que os desperta para os perigos de seu próprio condicionamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto