Série com Demi Moore sobre futuro distópico estreia com exclusividade no Globoplay


Baseado no romance homônimo de Aldous Huxley de 1932, a série 'Admirável Mundo Novo' estreia com exclusividade no Globoplay nesta quinta-feira, dia 20. Com Demi Moore no elenco, a obra imagina uma sociedade distópica que alcançou paz e estabilidade através da proibição da monogamia, privacidade, dinheiro, família e a própria história. 
 
Como cidadãos de New London, Bernard Marx (Peter Gallagher) e Lenina Crowne (Jessica Brown Findlay) só conheceram uma ordem social rígida e uma cultura de gratificação instantânea. Curiosos para explorar a vida além das restrições de sua sociedade, os dois habitantes do "novo mundo" partem de férias para as "terras selvagens", onde se envolvem em uma rebelião violenta e angustiante. 
 
Bernard e Lenina são resgatados por John (Alden Ehrenreich), o Selvagem, que é filho de Linda (Demi Moore). John foge com eles de volta para New London. A chegada do forasteiro ao "novo mundo" logo ameaça perturbar sua harmonia distópica e os três se entrelaçam em um relacionamento tenso que os desperta para os perigos de seu próprio condicionamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado