Bruno De Luca explora campings no Jalapão, no sul da Bahia e na costa verde do Rio de Janeiro na nova temporada "Vai Pra Onde?", que estreia dia 19 de maio no


Multishow



Bruno De Luca no Jalapão - Créditos: João Lucas / Divulgação Multishow



O Jalapão, o sul da Bahia e a costa verde do Rio de Janeiro são os destinos de Bruno De Luca na temporada inédita do Vai Pra Onde?, que estreia dia 19 de maio no Multishow. A atração irá ao ar toda quarta, sempre às 18h, com dicas para quem for acampar pelo país. Com produção da Lucky Play, o programa teve a equipe testada para Covid-19 antes, durante e depois das gravações, e seguiu todos os protocolos para preservar a saúde dos envolvidos e conter o avanço da pandemia.

Nos oito novos episódios, o apresentador mostrará os cuidados indispensáveis para acampar com segurança pelo Brasil e ainda garantir uma boa alimentação e aproveitar a experiência. O roteiro do "Vai Pra Onde?" inclui a passagem por vários campings, do mais completos ao mais simples, além de práticas esportivas e passeios para desvendar as histórias regionais.

No Tocantins, Bruno De Luca vive dias intensos em um camping próximo ao famoso Fervedouro Bela Vista e passa também pelo rústico e elegante acampamento Koburo, com barracas montadas sem alvenaria, respeitando o meio ambiente. Bruno conhece o artesanato com Capim Dourado e explora as belezas locais, como a Lagoa do Japonês, os cânions Sussuapara e Encantado, a Cidade das Pedras e se aventura na canoagem no Rio Novo.

Já no sul da Bahia, o apresentador curte Trancoso em um camping tradicional, em que monta a própria barraca e faz refeições em fogareiro. Durante a experiência ainda visita o Quadrado de Trancoso, a Praia do Espelho, a Praia e Lagoa do Satu, a Praia de Pitinga, Santo André e Arraial d'Ajuda.

Na costa verde do Rio de Janeiro, o "Vai Pra Onde?" passa por Trindade, Praia do Sono, Praia de Fora e Ilha Grande, onde Bruno pratica mergulho de snorkel e, ao visitar Aventureiro e Abraão, enfrenta o desafio de acampar em dias de chuva e tem experiências mais roots, mas igualmente especiais.

"Aprendi que, para acampar, é bom ir com o coração aberto! É fundamental fazer uma boa pesquisa, porque tem muito camping maneiro e esse modelo de viagem está crescendo cada vez mais. Se a pessoa não gostar tanto dessa vida mais roots, tem outras opções bem legais também, então é bom pesquisar de tudo. Lógico que sempre dá para mudar no local, mas é melhor ir com uma ideia do que se quer fazer e comprar tudo de camping para se preparar para as experiências - incluindo os principais acessórios: canivete, cantil de água.", conta Bruno, sobre as experiências com a nova temporada.

Neste ano, o Multishow traz todos os programas de viagem para o formato "Viajando ao Brasil". Em território nacional, as novas temporadas das atrações se adaptam às condições atuais e oferecem dicas mais conscientes sobre os locais visitados.

À frente do programa há mais de 10 anos, Bruno De Luca já desbravou locais como Japão, Egito, Cuba, África do Sul, Índia, Espanha, Holanda, Bélgica, Dinamarca, Ibiza, entre outros.


"VAI PRA ONDE?" NO MULTISHOW
Estreia: Quarta, 19 de maio, às 18h.
Exibição: Toda quarta, às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado