SKY amplia patrocínios esportivos em 2021 

 

 

 

A operadora passa a investir em novos esportes, retoma antigas parcerias e renova contratos 

 

 

São Paulo, maio de 2021 – A SKY, maior operadora de TV via satélite do país, anuncia quatro patrocínios esportivos para este ano, com uma modalidade inédita para a companhia – o triathlon. A operadora também retoma a parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol e com a Liga Nacional de Basquete, e segue com o apoio a Confederação Brasileira de Futebol, na qual mantém a exposição de marca SKY nas mangas dos árbitros na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, nas séries A, B, C. 

 

"A SKY entende a importância e relevância do esporte dentro da programação oferecida pela operadora. O conteúdo ao vivo faz toda a diferença para o cliente e a estratégia da companhia é levar a marca para campeonatos que estejam atrelados a nossa programação, reforçando o posicionamento da SKY como provedora de diversão e conteúdo", explica Raphael Denadai, presidente da SKY. 

 

A retomada da parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol já tem data de estreia: os Jogos Amistosos das Seleções Adultas, no próximo dia 21, às 19h, no Rio de Janeiro, com o time masculino. A SKY segue como parceira oficial do Voleibol Brasileiro na temporada 2021/2022 da Superliga, nas categorias masculina e feminina, com início marcado para outubro. A operadora também estará presente nas etapas finais do Circuito Brasil de Vôlei de Praia, a penúltima e a final, que vai definir as melhores duplas de 2020 e 2021, a partir de junho deste ano. 

 

Em um patrocínio inédito, está o apoio ao triathlon, com o investimento em nove competições, que acontecem entre agosto e dezembro deste ano: IRONMAN, IRONMAN 70.3 - maior evento de triathlon da América Latina - e o Triday Series. As provas acontecem em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Fortaleza. 

   

O reencontro com a Liga Nacional de Basquete será em novembro, com a abertura da NBB. A parceria, que envolve mais de 100 jogos transmitidos na TV Cultura, ESPN e streaming, permanece até junho de 2022 com a Copa SKY Super 8 e o Jogo das Estrelas. "Todos os patrocínios envolvem exposição da marca SKY de diferentes formas durante os torneios e nas redes sociais das organizações. A operadora sempre acreditou e investiu em patrocínios esportivos e essas iniciativas dão continuidade a toda a história que construímos com o esporte, desde 2004", finaliza André Ribeiro, vice-presidente de marketing da SKY. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado