FILMES SOBRE VIAGENS ESPACIAIS SÃO DESTAQUES DO FX BRASIL NESTA SEXTA (21)


 

Foto de um menino    Descrição gerada automaticamente com confiança médiaUma imagem contendo Calendário    Descrição gerada automaticamente

 

Na próxima sexta-feira (21), a partir das 22h00, o FX Brasil traz o espaço intergaláctico para mais perto de você! Isso porque nesta semana a "Sessão Duplex", que sempre traz coladinhos dois filmes sobre a mesma temática, exibe na data os longas "Perdido em Marte" (2015) e "Passageiros" (2016).

 

Ambos os títulos são ambientados fora do planeta Terra, e são o line up da temática "Os Esquecidos". No primeiro filme, o astronauta Mark Watney, vivido por ninguém menos que Matt Damon, é dado como morto durante uma missão ao planeta vermelho Marte. Sozinho e sem recursos, ele precisa contar com sua criatividade, engenhosidade e espírito guerreiro para sobreviver.

 

Por sua vez em "Passageiros", exibido logo em seguida, o enredo acompanha a história de dois tripulantes que são despertados 90 anos antes do tempo programado e acabam descobrindo que sua nave corre sério risco. Quem vive os protagonistas são a dupla de superestrelas Chris Pratt e Jennifer Lawrence.

 

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

FX BRASIL: ESPECIAL OS ESQUECIDOS

Sexta, dia 21 de maio, a partir das 22h00.

 

  • PERDIDO EM MARTE (2015) – 12 anos.

Sinopse: Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma feroz tempestade e é deixado para trás por sua equipe. Mas Watney sobrevive e encontra-se sem recursos e sozinho no planeta vermelho. Apenas com suprimentos escassos, ele deve contar com sua criatividade, engenho e espírito para sobreviver e encontrar uma maneira e sinalizar à Terra que está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer o tripulante de volta, enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate. Conforme essas histórias de incrível bravura se desdobram, o mundo se une para torcer pelo resgate seguro de Watney.

 

  • PASSAGEIROS (2016) – 12 anos. 

Sinopse: Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, devido a um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado