History estreia a produção original IneXplicável América Latina com John Leguizamo


O reconhecido ator colombiano John Leguizamo apresenta a série baseada na franquia original IneXplicável: com William Shatner, em que cientistas, historiadores e especialistas analisam os eventos mais misteriosos e sem explicação da América Latina

A primeira temporada destaca mistérios como o Triângulo das Bermudas, o Chupa-cabras, pessoas com dons especiais, como o médium Chico Xavier, o Milagre dos Andes, a Pedra Negra de Zacateas, entre outros


ESTREIA: 22/5, sábado, 22h10



Os eventos mais misteriosos da América Latina estão na pauta da nova produção original do History IneXplicável América Latina com John Leguizamo, baseada na franquia de sucesso IneXplicável: com William Shatner.

Com o famoso ator colombiano John Leguizamo como anfitrião, esta primeira temporada de oito episódios traz histórias impressionantes sobre o aparentemente impossível. Depoimentos de cientistas, historiadores, pesquisadores de fenómenos paranormais e especialistas em óvnis trazem sua visão sobre cada um dos eventos, para que telespectador possa tirar suas próprias conclusões. Por meio de material de arquivo, recriações e testemunhos, a série se aprofunda em mais de 40 casos misteriosos da história latino-americana, que ainda estão sem respostas.

John Leguizamo nasceu em Bogotá, Colômbia. Além de ator, é produtor, roteirista, comediante de stand up. Ele tem mais de 150 créditos em filmes de Hollywood e se destacou em papeis versáteis, como em O Pagamento FinalMoulin RougeRomeu + JulietaEstranha ObsessãoPara Wong Foo, Obrigada por Tudo! Julie Newmar e John Wick: Um Novo Dia Para Matar. O History se orgulha de incluir este prestigioso ator em sua tela, para, pela primeira vez em sua vida, desempenhar o papel de apresentador da franquia local de IneXplicável.

IneXplicável América Latina com John Leguizamo percorrerá locais enigmáticos e remotos da região para apresentar casos que vão desde o hotel dos suicídios na Colômbia; sociedades misteriosas, como o submundo Maya, no México; a caverna Tayos no Equador ou os túneis de Lima no Peru; até o caso da família Gill em Entre Ríos, Argentina, que desapareceu misteriosamente em uma região conhecida por ser um hot spot para avistamentos de óvnis; o Tour of South America de 1978, uma ambiciosa corrida de rally que se estendeu de Buenos Aires a Caracas, em que dois pilotos repentinamente desapareceram na estrada; a famosa região do Triângulo das Bermudas; a pedra negra de Zacatecas no México; a carta de Ocampo na Argentina; e o maldito navio de Hitler.

Além de apresentar locais remotos, tesouros misteriosos e eventos inexplicáveis, a série abordará seres monstruosos, pessoas com habilidades que as permitem se conectar com planos diferentes da existência humana, curandeiros e casos de pessoas que não estavam predestinadas a morrer. Entre os casos que serão mostrados em IneXplicável América Latina com John Leguizamo estão os seres obscuros que têm intrigado a humanidade, como o Chupa-cabras, a Santa Morte, Camazotz e os Nahuales no México; antigos rituais que fazem com que a mente viaje a lugares, como os Meninos Santos no México, se aprofundando na história da mexicana María Sabina, a xamã mais famosa do mundo; dons enigmáticos como O Neurônio de Deus ou o DNA Ancestral. Esta primeira temporada investigará os casos de pessoas dotadas de poderes extrassensoriais e que têm o poder de curar e fazer previsões, como o Padre Ignacio de Rosario, da Argentina, o médium espírita Chico Xavier, no Brasil e o pesquisador psíquico Marcelo Acquistapace, do Uruguai. Ainda, contará a história do Nostradamus argentino, Benjamín Solari Parravicini, que previu alguns acontecimentos mundiais: o assassinato de John F. Kennedy, a Guerra das Malvinas e os atentados das Torres Gêmeas de Nova York, em 11 de setembro de 2001. Outro episódio incluirá os incríveis casos de pessoas que não estavam destinadas a morrer, como o Milagre da equipe de rugby uruguaia na Cordilheira dos Andes ou o Lázaro de Corabastos, na Colômbia.

O primeiro episódio de IneXplicável América Latina com John LeguizamoSem rastro, abordará misteriosos desaparecimentos em diversas regiões latino-americanas, como homens e mulheres que somem num instante, civilizações  e famílias inteiras que desaparecem. Onde estão? Por que se foram? Será que foram levados por alguém? Um dos casos investigados é o Triângulo das Bermudas, área imaginária no Mar do Caribe, localizada no extremo Norte da América Latina. A região do Oceano Atlântico com maior trânsito de rotas comerciais e que também possui o maior número de registros de desaparecimentos de todo o mundo. Entre os desparecimentos registrados desde a década de 1940 estão mais de 20 aviões e 50 embarcações. Especialistas de todo o continente vão avaliar o que acontece nesse local, enquanto narram algumas das histórias mais assombrosas.

No mesmo dia, 22 de maio, o History também estreia a segunda temporada de IneXplicável: com William Shatner, antes da exibição da nova série que investiga casos locais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado