THE NEVERS’ E OUTRAS SÉRIES COM UNIVERSOS FANTÁSTICOS DISPONÍVEIS NA HBO GO




Miami, 21 de maio de 2021 - A primeira temporada da série original da HBO THE NEVERS acaba de chegar ao fim. Repleta de ação e heroínas com habilidades sobrenaturais, a produção se une a um portfólio de séries dramáticas que transportam o público da HBO GO a universos facinantes.

THE NEVERS se passa em 1896, na Londres da Era Vitoriana que é abalada por um fenômeno que dá a certas pessoas, a maioria mulheres, dons excepcionais. Independentemente do tipo de poder, todos que passam a fazer parte deste grupo correm perigo. Cabe à Amalia True (Laura Donnelly), uma viúva impulsiva, junto à Penance Adair (Ann Skelly), uma jovem inventora brilhante, proteger e abrigar esses "órfãos" habilidosos. Para isso, enfrentam forças brutais determinadas a aniquilar sua espécie.

Abaixo, a HBO destaca séries com universos fantasiosos consagradas pelos fãs e disponíveis on demand na HBO GO.

HIS DARK MATERIALS
Adaptação da premiada trilogia de Philip Pullman, esta série é considerada uma obra-prima moderna de fantasia e ficção científica. HIS DARK MATERIALS conta a história de Lyra (Dafne Keen), uma jovem aparentemente comum, mas vinda de outro mundo, em busca de um amigo sequestrado. Durante sua investigação, ela descobre um complô que envolve crianças roubadas e um fenômeno misterioso chamado Dust. A produção já conta com duas temporadas completas disponíveis para maratonar.

GAME OF THRONES
Série baseada nos livros de George R. R. Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo, que conta a saga de sete nobres famílias em luta pelo controle da mítica terra de Westeros, dividida depois de uma guerra. Num cenário que lembra a Europa medieval, reis, rainhas, cavaleiros e renegados usam todos os meios em nome do poder. Uma das produções de maior audiência da HBOGAME OF THRONES conquistou inúmeros prêmios e reconhecimentos, entre eles 59 Emmys® e 5 Screen Actors Guild Awards®.

LOVECRAFT COUNTRY
Baseada no romance Território Lovefraft, de Matt Ruff, e com produção executiva de Misha Green, J.J. Abrams e Jordan Peele, a série exibe os horrores do racismo e da discriminação nos Estados Unidos dos anos 1950. Em uma trama que combina o terror da segregação racial com monstros apavorantes do universo do gênero Lovecraft, o protagonista Atticus (Jonathan Majors) e sua amiga Letitia "Leti" Lewis (Jurnee Smollett) encontrarão uma estranha fonte de produção de feitiços, e uma casa que abriga fantasmas e monstros desconhecidos.

WATCHMEN
Ganhadora de 11 estatuetas e um total de 26 nomeações, a série mais indicada aos Primetime Emmy® de 2020, WATCHMEN é uma história alternativa onde vigilantes mascarados transitam constantemente pela delicada linha que separa o bem do mal, a série do produtor executivo Damon Lindelof é uma nostalgia da versão em quadrinhos original de mesmo nome, enquanto busca abrir novos caminhos. Transbordando humor ácido e muita ação, o elenco é liderado por Regina King, Jeremy Irons e Don Johnson.

TRUE BLOOD
Baseada nos livros de Charlaine Harris, TRUE BLOOD conta a história de vampiros que convivem pacificamente com seres humanos depois da criação de um sangue sintético, em uma pequena cidade da Luisiana, nos Estados Unidos. Durante sete temporadas, a série apresenta um mundo em que a luta entre os vampiros que acreditam na interação pacífica e aqueles que entram em conflito com sua natureza coloca em risco o equilíbrio entre os vivos e os mortos-vivos. A produção, ganhadora do Emmy® e do Globo de Ouro® também conta com outras criaturas como lobisomens, fadas e bruxas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado